Gostou? Então espalha pra galera!

22 setembro 2010

Veja a diferença...

Esse é mais um daqueles textos que aparecem Arnaldo Jabor como autor, mas na verdade, não temos certeza se é ou não! Acho que é mais fácil não ser...

Bom, o que importa é que esse texto tem "Destino Certo". Sim, Diana! É mais um pra você! Pode ficar orgulhosa! Esse é o 2º texto que eu dedico à sua fútil pessoa. Dois... a mesma quantidade de neurônios que você possui!!! 

"É melhor você ter uma mulher engraçada, ao invés de linda. Que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?

O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"


Adorei esse texto! Seja lá quem for seu verdadeiro autor ...





4 mil pitacos!:

Unknown disse...

oi amiga tem selinho pra ti lá no meu blog
bju e otima terça

Beth Amorim disse...

Oi Deza!!!

Vou já lá pegar!

Obrigada!

Pensamentos soltos disse...

Amei II o texto e a maneira como foi tratado o assunto , eu também ODEIO gente fútil...sinceramente esse tipo de pessoa ninguém merece. Só vê as coisas sem importância e o que realmente deve ser prestado atenção passa despercebido. Vive para os outros, e para o que OS OUTROS acham e não para si mesmo.

Beth Amorim disse...

Pois é, Heyd! Concordo com você!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!