Gostou? Então espalha pra galera!

25 setembro 2010

A parte mais difícil vem depois…

SELO_D~1

Acho que há uns três dias atrás a Andreza Rocha, do Blog Artesanato com Carinho, me presenteou esse selinho e um novo meme. Lógico que fiquei bem feliz por ter ganho esse presentinho tão gentil! Conheci a Andreza através do site Vila Mulher. Super simpática, bonita e mãe de um filho lindo! Uma moça que é feliz pelo que faz e pela família que possui. Quando visitei seu excelente blog pela primeira vez, fiquei surpresa com tanta coisa linda que ela produz! Sim, gente, a Andreza é uma artista talentosíssima! E creio que ela encontra a inspiração pra fazer tanta coisa bonita, na linda família que ela construiu! Super recomendo a visita lá!

Bom, a primeira parte do meme foi muito fácil, já que falar sobre a Andreza e seu blog, não é nada difícil! Agora vem a parte mais complicada: escolher outros “Blog’s de Excelência” para receber o selinho. E, como conheço vários blog’s excelentes, fica meio complicado escolher só oito! Então, tive que criar um critério de escolha (detesto fazer isso)… Resolvi que indicaria blog’s/blogueiras excelentes, mas que também possam achar legal esse tipo de coisa! (é, eu sei que nem todo mundo gosta disso…rs). Então, antes de mencionar “as indicadas”, passarei a regras que todas devem seguir. Lá vai!

As regras são essas:

* Declarar o nome e o link do blog que te ofereceu o selo

*Dizer por que o blog de quem te dedicou o selo é um blog de excelência.

*Indicar 8 blogs de excelência para presenteá-los com o selinho.

* Ir lá nos blogs’s indicados e avisá-los, um por um.

 

E os Blog’s indicados são esses aqui ó:

Tic Tac das Letras

Inspirações para a Alma

Escrava das Letras

Querendo Saber…

Do Básico ao Exagero – Leituras e Apropriações…

Monólogo Virtual

Yanni Danielly

Mamãe de Primeira Viagem

 

Tá gente, eu sei que  só que eu devo indicar 8 blog’s para receber o selo. Mas é que recentemente eu soube que aguém fez um blog inspirando-se um pouco no Tempestade de Ideias. Claro que qualquer blogueira fica feliz e lisonjeada com uma coisa dessas.

E assim, também quero indicar esse blog para receber o selinho. Sei que será o primeiro de muitos que ela irá receber.

Quero agradecer a Heyd Nayara, do Pensamentos Soltos,  pelo carinho e pelas constantes visitinhas aqui no Tempestade de Ideias!

 

Assinatura

5 mil pitacos!:

Flávia Corrêa disse...

Obg pela indicação do selo, fiquei lisongeada!( Já está salvo)
Admiro muito o que escreve...
Fica com Deus.
Bjm

Beth Amorim disse...

Flavia, o selinho pra você foi mais que merecido!!! Eu tbm adoro as coisas que você escreve!

Bjos!

Anônimo disse...

Obrigada Bety pelo selinho =), estou muito lisonjeada. Te desejo tudo em dobro. Abraço.

Heyd Nayara disse...

Bety não estou sabendo como fazer o procedimento de aceitação do blog, me ajude... RS RS RS estou enrolada. Beijoo

Merciana Amorim disse...

Eita cunhada adoreiiii o selinho , mto obrigada msm sabendo que estou mto ausente do blog pelos motivos que vc já sabe, a abençoada indecisão de qual internet escolher, tenho mta saudade do blog, até pq acabou tornando-se o meu diário moderno, mas sempre que entro venho tomar aquele velho banho nas suas tempestades , que por mtas vezes traz mta calmaria(meio contraditório neh? rsrs), um bjãooo e parabéns pelos selinhos recebidos , mais que merecido...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!