Gostou? Então espalha pra galera!

21 setembro 2010

Urgente: Falha no Twitter

Utilidade pública (para usuários do Twitter)

Do site da Revista Época.

O internauta que costuma checar e atualizar o Twitter diretamente pela página da rede social na internet está enfrentando sérios problemas nesta terça-feira (21). Um vírus ou um bug (ainda não é certo qual o problema) está se espalhando rapidamente pelos sites e, de acordo com o site Mashable, já afetou milhares de contas.

O curioso é que, para ser afetado pelo problema, o internauta não precisa nem clicar no link. Apenas passar o mouse por cima do link (o chamado mouseover) é suficiente para que uma mensagem seja “postada” na própria timeline. (...)

A conta de ÉPOCA foi afetada, mas como outros programas de atualização do Twitter, como o TweetDeck, parecem funcionar normalmente, foi possível deletar a mensagem. A recomendação, por enquanto, é que o internauta siga usando esse tipo de programa para evitar ter problemas.

O Twitter ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

2 mil pitacos!:

deusilusao disse...

Eu detesto o Twitter e, depois dessa notícia, passei a detestar mais ainda. Abro esse troço, no máximo, 3 vezes por semana e agora vou reduzir para apenas uma vez por semana.

Não resta dúvida de que, por conta dessa minha atitude radical, o Twitter vai entrar em franca decadência. E eu acho é pouco!

Beth Amorim disse...

Você só detesta o Twitter porque vc não sabe usar!!! (foi vc mesmo quem disse..rsrsrs)

Mas para seu conhecimento, saiba que o DeusILUSÃO faz muita falta por lá, viu!

Ah, e por favor, não seja tão antissocial assim...rsrrs

Não Seja Egoísta! Compartilhe!