Gostou? Então espalha pra galera!

18 setembro 2010

Falta do que fazer... só dá nisso!

Quanto mais pessoas eu vejo "tentando" falar coisas sérias nos blogs, mais eu tenho vontade de falar besteira no meu!!! Porque elas só "tentam", e na realidade, não "falam". Logo, nada acontece. 

Tô falando daquelas discussões bestas, que não levam à lugar nenhum.  Religião, política e futebol são as piores. Tipo: eu sou vasco, você flamengo. E daí, começamos a discutir qual dos dois times é o melhor, qual dos dois ganhou mais título, qual dos dois fez as melhores contratações esse ano,  e por aí vai.  Em algum momento as nossas vozes se alteram por causa das teimas, e começamos as agressões mútuas. No final eu saio da discussão sendo vasco, e você flamengo. A diferença, é que há uma grande chance de sairmos chateados um como outro. No mais, tudo igual.

E o bom é que ainda fica um monte de bobos nos comentários dos textos, discutindo NADA! Só pra dizer: "ei, eu tô aqui!" ou "ei, eu tenho uma opinião", ou "ei, eu sou inteligente"., ou "ei, você é burro"... Quanta falta do que fazer!!!  

Quando eu não tenho o que fazer, vou lá para o Twitter e fico falando sozinha! Escrevo um monte de besteiras e pronto! Ou então, venho aqui no blog e faço uma postagem baseada em todas as besteiras que falei lá no twitter (como acabei de fazer agora). 




9 mil pitacos!:

Unknown disse...

DEIXA o POVO VIVER...
RSRSRSRSRS

Beth Amorim disse...

kkkkkkkk....

Anônimo disse...

Afffyy...

Diz aí que essa carapuça tem o meu número...

Beth Amorim disse...

Vixe, e é?

Perascaridade!!!!

Anônimo disse...

Pois então, Beth Amorim... vesti mesmo a carapuça, porque meu blog atende a todos esses requisitos

1. Quanto mais pessoas eu vejo "tentando" falar coisas sérias nos blogs, mais eu tenho vontade de falar besteira no meu!!! Porque elas só "tentam", e na realidade, não "falam". Logo, nada acontece.

2. Tô falando daquelas discussões bestas, que não levam à lugar nenhum. Religião, política e futebol são as piores.

3. E o bom é que ainda fica um monte de bobos nos comentários dos textos, discutindo NADA! Só pra dizer: "ei, eu tô aqui!" ou "ei, eu tenho uma opinião", ou "ei, eu sou inteligente"., ou "ei, você é burro"... Quanta falta do que fazer!!!

PERASCARIDADE!!!

Beth Amorim disse...

Por que me tomas, Sr. DeusILUSÃO??

rsrsrs...

Não tem nada a ver com o seu blog, é sério. Mas, concordo que "na parte dos comentários", pode até haver alguma semelhança...Reparando bem...

Da próxima vez tomarei mais cuidado com os meus dizeres... ou não!

Anônimo disse...

Tudo bem, Beth Amorim, acho que entendi. Mas quanto aos comentários lá, vai ficar assim mesmo, pq eu acho mais prático e mais cômodo do que eu ficar aprovando e rejeitando os comentários. Do jeito que tá, fica, mais ou menos como um fórum... sei lá.

E vi lá o post que vc recomendou no blog do teu marido... é incrível como crente enche o saco em todo canto!!

Jesus, tenha misericórdia!!

Beth Amorim disse...

rsrsrsrs.... É verdade sobre os crentes, Barros!

Ah, e eu entendo a questão dos comentários!

Eu tbm não teria paciência em moderar aquele monte de comentários que seu blog recebe por dia!

O problema é que tem gente ali que entra só pra tumultuar e chamar atenção, né? Nem falam sobre o texto...O chato é isso.

Mas, Jesus há de perdoá-los...rsrsrs

Anônimo disse...

'Bancos embaixo, igrejas em cima ... e 'firmas'-de-"segurança" espalhadas nos pastos ...

Precisamos afastar os infantes dum deus com que não se brinca; e precisamos afastar-nos da sua 'segurança', e da ferradura que prega em nossos pés, e da fumaça de demência que embota nossa cabeça.
Começamos a descobrir que deus e seu coleguinha da eternidade forjam o mal para passarem os dias se divertindo em nos usar.
Mas quando as intempéries nos assolam temos de recorrer aos helicópteros, à Internet, às vacinas, e à nós mesmos, se quisermos sobrepujar as dificuldades e sobrevivermos. Essa é a dura realidade; que não é ruim, só é o que é.
Dificuldade alguma nunca nos assustou, sempre avançamos até conseguirmos suficiente consciência para erigirmos uma Sociedade de compartilhamento de talentos, trocas de funções e gozo com nossas competências.
Mas agora, fiquem atentos ...
Fiquem sabendo o risco a que estamos expostos ante a desfaçatez de desgraçados com carinhas 'de anjos' impregnadas de temores.
A estatística dum negócio indicava um determinado número de clientes. E tentava-se comunicar com alguns que haviam feito pedidos dum produto; mas nada de se conseguir. Até que alguém acenou num blog lá não sei das quantas pra que se prestasse atenção.
De repente a cx de e-mails é limpada, ficando sem importantes contatos. E o que pior ainda acontece? Que podia arrebentar todo o comércio. Pedidos sendo cancelados. Clientes pagando-os à vista, e o controle do negócio não recebendo notificação alguma da transação, mas o cliente recebendo notificação de pedido cancelado; ocorrendo desvio descarado, feito com conivência dentro de organizações que devíamos confiar. Uma transação que corre na surdina. Que poderia acabar com a reputação de qualquer empreendimento.
Podemos mandar danar-se esse troço de moral e respeito, voltados para reprimir sexualidade; isto só serve pros que se desbocam com essa ladainha de "ética" dessa 'nova' 'ordem', que nos impuseram sob crenças imundas. Nossa consciência tem a ver com escrúpulo, caráter; isso é que faz o nosso prumo. E nisso nossa Educação já faliu, com toda a bobozeira de seu temor divino imposto. Depois de ver padrófios com cruzes paradas na frente de portão, e pastutos pederastas asseclados por uma escória nociva também forcejando para derrubar portões de pessoas que foram roubadas e estupradas por eles mesmos ... Ah! ... Depois de coniventes dentro de instituições ";sérias" impingirem a professores, e demais pessoas, ficar na Sociedade sem que ninguém chegue perto delas para saber os fatos, sem que eles imponham perseguição insana a qualquer um; ainda vem essa, da nossa completa perda de privacidade e autonomia sobre nossas propriedades individuais. Então, se pensam que vão destroçar cada labor humano que não se submeta à roubalheira e à desfaçatez sórdida dessa pulhice, estão enganados a espécie humana nãos e retrai indefinidamente com medo.
A Internet está na berlinda, e quem nela nos vigia?
Vermes ficam adirando nos comentários dos blogs e sites; enquanto sofistas vão levando os incautos 'rebeldes' a serem 'dóceis', e 'comportadinhos', os canalhas vestem uma roupa esburacada de humanos civilizados e ficam cuspindo suas hipocrisias nos espaços de liberdade que antes tentaram de tudo pra arrebentar. Correntezinhas 'abençoadas', ou com 'ameaças bobinhas' de pragas, ou com alarmado 'salvamento de cachorrinhos', colhem o fluxo (e-mail) de nossos amigos.
Não vamos mais cair nessa artimanha de 'conselhos' de segurança nos bairros e nas cidades, que disfarçam a criação de matilhas de pústulas desocupados, para zanzar nos espreitando e entregando-nos em bandeja de prata nas mãos de pulhas; para fazer os homens de bobões encurvados,dependentes de bagos de covardões com pés de galinha, e de línguas de micróbios mandadas que se danaram na vida.'

Não Seja Egoísta! Compartilhe!