Gostou? Então espalha pra galera!

16 setembro 2010

Agora Sim!!!



Depois de muita pesquisa, indecisões, puxa e repuxa no orçamento, escolhi e contratei um novo serviço de internet (vulgo: provedor). Uns dizem que é bom. Outros dizem que é uma porcaria, assim como todos os outros que existem por aqui (para que vocês tenham uma ideia, esse é o 5º que utilizo!). Tomara que esse preste!

Na verdade, o problema é que no estado onde moro, "a internet" não é lá essas coisas. Não temos um bom serviço. Então, quem quiser ganhar dinheiro trazendo algo realmente bom, em termos de conexão para internet, o lugar certo é aqui.  Na capital (Natal), até que funciona direitinho, mas quando "pende" aqui pra o interior... Affyy... A coisa desanda! Mas, já que toquei no assunto, nesse quase-fim-de-mundo-adorável-onde-vivo, quase tudo é lento e defasado! Essa é a verdade! Porém... também tem muita coisa boa! Por isso que, apesar das "adversidades", eu gosto daqui. E gosto muito!

Desde o dia 9/9 eu estava "fora do ar", dependendo apenas das terríveis lan houses-sugadoras-do-dinheiro-alheio. Já não estava mais aguentando ficar "sem internet"!!! Ôw negócio que vicia é isso aqui! Nossa! A saudade estava grande!! Do Blog, dos(as) amigos(as) virtuais, do meu "café mania" (jogo do orkut), enfim, de todo o tempinho que eu dedicava diariamente a esse mundo virtual!


2 mil pitacos!:

Unknown disse...

Seja bem vinda de volta a BLOGs FERA!

Beth Amorim disse...

Obrigada, Raima!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!