Gostou? Então espalha pra galera!

05 setembro 2010

Quase sempre é assim...

Domingo: O Tédio

7h. Acordo, vou ao banheiro, tomo banho, escovo os dentes, saio do banheiro. Vou para o quarto, ligo o computador, visto a roupa enquanto o pc "liga". Sento na cadeira, olho as novidades na net (nenhuma, quase sempre). Levanto da cadeira (depois de 1h sentada), vou até a cozinha, procuro algo pra comer, mas lembro que ainda não estou com fome. Daí, volto para o quarto, sento de frente ao pc novamente, olho o orkut, o facebook, o twitter, os e-mails, o meu blog, os blogs do povo que sigo e os blogs que encontro, nos blogs do povo que sigo. 9h. Fico com fome. Vou à cozinha, acho algo para comer. Se tiver alguém lá, converso com esse alguém. Depois volto para o meu quarto e vou "fazer nada" na net. Quando "abuso de não fazer nada," deito na cama e vou ver alguma coisa na TV. Às vezes acho, à vezes não acho. Quando não acho, decido fazer alguma coisa de "futuro". Então pego a roupa suja, coloco na máquina. Pego produtos de limpeza e lavo o banheiro. Estendo a roupa no varal. 12h. Chega a hora do almoço. Tomo banho. Vou almoçar. Depois bate aquele sono e então eu durmo. Depois de 2h assim, eu acordo, tiro a roupa do varal, dobro e vou novamente ao PC. Nenhuma novidade. Vou ver TV. Nada interessante. E assim, do pc para a cama, da cama para a sala, da sala para o pc, eu vejo terminar esse entediante dia chamado domingo.


Segunda: A Raiva

7h. Acordo. Lembro do tempo que tive no domingo para fazer coisas que eu precisava fazer. Fico raiva porque não fiz nada. Tento fazer durante a manhã. Às vezes dá tempo, às vezes não. Fico com mais raiva porque é segunda, e eu detesto a segunda. Todas as segundas. E então, lembro do domingo. O dia que eu poderia ter feito tudo, inclusive nada (como ando fazendo ultimamente). E então, tenho saudades (?) do tédio. Da "falta do que fazer". Do dia que não preciso trabalhar. Do dia que posso ficar em casa.




0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!