Gostou? Então espalha pra galera!

06 junho 2010

Um dia ela resolveu mudar...

Diana era uma menina fútil, que só pensava em alisar os cabelos tingidos. Vivia maquiada, até mesmo nas horas menos prováveis, como ao ir à  praia ou à academia. Posava diariamente para o espelho (... ao se autofotografar), e muitas das vezes que fazia isso, pensava naquela conhecida frase, que dizia a bruxa da história da Branca de Neve: "Será que existe alguém mais bela do que eu?"...

Por causa da beleza  incomum que 'achava' que possuia, ela acreditava ser vítima da inveja de outras mulheres, pois imaginava que todas queriam ser iguais a ela  (porém, eu peço: desculpem a 'menina mulher', ela não tem noção das coisas ...).

Certo dia, num caloroso debate em que participou na escola da vida, ela foi humilhada e massacrada por outra pessoa, simplesmente porque não tinha argumentos suficientes para defender seus "achismos", que eram totalmente infundados perante a realidade. E, mesmo vendo a cara de tristinha que ela ficou após a derrota, alguém ainda disse depois: _Quem mandou cuidar só do corpo, esquecendo de exercitar o principal: a mente?

E, a partir desse dia, ela decidiu mudar! Pensou, pensou (... e ela pensava?), e teve uma ideia! Para mostrar que também "pensava" e era "inteligente," ela escreveu uma história! E que história! (... sim, ela pensava... muita besteira...rs)

Diana, encontrou um tema e começou a escrever...

E esse foi o texto:

Minha história COMERÇA assim... Era uma vez um gato muito bonito. Um dia, o gato fez xixi no sofá da casa, e eu dei uma surra nele. Fiquei arrependida e meus olhos ficaram cheios de LACRIMAS. Aí, o gato RESOUVEU ir embora de casa. CONCERTEZA eu fiquei muito triste com essa situação. Meus NEORONIOS não sabiam o que fazer. Então, coloquei meus OCÚLOS,  e fui ler um livro. Depois de um tempo, eu fiquei mais triste ainda, pois o gato nunca mais RESOUVEU voltar.

E depois desse texto, devidamente publicado em seu Orkut e nos orkuts alheios, ela esperou o tão almejado reconhecimento... E ele acabou vindo! 

Diana acabou de ser contemplada com um texto meu, escrito exclusivamente para ela, assim como ela sempre quis e sonhou !!!

Valeu, Diana! Seu texto sobre 'o gato que nunca mais voltou', ficou ótimo!!! Principalmente pelas 'belas palavras' que você usou, tudo escrito de forma corretíssima! Mostrou que tem muita "classe" e que, apesar de morar onde você mora, ou seja, naquele 'morro planaltino lamacento', que eu tive o desprazer de conhecer, você é uma pessoa que "não gosta de baixaria"! Muito bem! Só temos 'elogios' para você!
Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!