Gostou? Então espalha pra galera!

28 setembro 2010

Era só o que faltava!!!



Dilma foi inventar de dizer [ou inventaram que ela disse] que "nem Jesus tira essa vitória dela", agora tem meio mundo de evangélicos e católicos fazendo campanha para Serra!!! Não entendi nada! Quem é evangélica não é a Marina? E por que até os evangélicos resolveram ficar ao lado de Serra? O orkut ja tá cheinho de gente dizendo que vai votar em Serra só por causa disso. ("Analisar propostas" mandou lembranças...rs)

Será que estão querendo transformar a campanha de Dilma no Titanic???

Só (?) no Brasil pra ver coisas assim...

Detalhe: Eu ainda não decidi meu voto para Presidente! Ainda tenho 5 dias! Será que  "Jesus"  vai interfeir na minha escolha? Ai, que meda! rsrsr


9 mil pitacos!:

Alex disse...

Oi Beth...

Essa parada aí é mentira. Ou pelo menos informação não confirmada (e muito provavelmente inventada):
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2010

Em nada difere das outras mentiradas: http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2091

Abraço

Beth Amorim disse...

Obrigada pela informação, Alex!!!

Também não acredito que ninguém em sã consciência, disputando uma eleição presidencial no Brasil, diga uma coisa dessas...rs

:: Mari :: disse...

Aff...
Já recebi tanto email falando sobre isso. Eu nem ligo, ando totalmente dispersa sobre eleição deste ano, não tenho nenhum candidato, pra nada. E nem to pensando nisso ainda, rsrsrs

Domingo decido, acho rsrsrs

Ah, Beth, postei o selinho e fiz o meme, tá lá...

Bjos

Daniel Caetano disse...

Beth,
Eu não tenho nenhum partido, mas desde muito tempo tenho o pé atrás com o Sr. Serra, em especial porque em toda a campanha que ele entra, vira esse baixo nível incrível (leia-se: mentira pra todo lado).
Não acho que o atual governo do Lula seja perfeito e incrível, mas vejo melhorias sensíveis na vida das pessoas - em especial os mais pobres, a despeito de toda a patifaria.
Acredito que, para o meu extrato social, digamos assim, os benefícios ainda foram poucos. Mas as sementes foram plantadas. Daqui a alguns anos os resultados para todos serão mais evidentes, se as políticas atuais forem mantidas e/ou melhoradas.
Acredito que cada um deva votar de acordo com sua consciência e analisar não apenas as propostas, mas a coerência entre elas.
As propostas precisam estar relacionadas, ter um viés que indica o norte do plano de governo do candidato e devem ser coerentes com o histórico de vida do mesmo.
É preciso lembrar que todas as propostas (ou a maioria delas) terão de passar pelo congresso. Como isso nem sempre é simples, é preciso uma boa dose de idealismo e obstinação para conseguir muitas destas coisas.

Beijoca!

Beth Amorim disse...

Olá, Daniel!

Que bom ter você de volta por aqui!! Como sempre, deixando opiniões bem definidas!

Seja [re]bem-vindo! rs

Nina disse...

Oi, td bem? Tem um presentinho te esperando lá no meu blog. http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

Espero que goste!

Bjos

Nina

Beth Amorim disse...

Oi, Nina!!

Obrigada!

Vou já lá ver o que é!! Adoro presentes!!!

Bjus!

H. Moreira disse...

Noss, esse ano tá terrível mesmo. Espero mesmo que ela nem tenha pensado nisso.
Ah, sou nova aqui ahuah
Comecei meu blog agora, se quiser dá uma olhada lá. Ainda tou navegando pelos blogs.

Unknown disse...

Eu não vi provas de que ela disse isso até hoje.É contra-informação do PSDB,muito bem feita por sinal.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!