Gostou? Então espalha pra galera!

25 setembro 2010

Sedenta

Sabe quando às vezes bate aquela sede insuportável, que nenhum líquido, a não ser água, mata? Então, às vezes tenho essa "sede", mas em relação à música. Porém, nem todas as músicas são capazes de saciar. Só as músicas dos Beatles.

When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in any way
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors
(Help)



3 mil pitacos!:

Juliana Dacoregio disse...

Beatles é tudo e mais um pouco! Essa música então, super embaladinha, mas trata de sentimentos bem profundos que John vivia na época!
beijão linda!
Que bom saber que vc compartilha dessa minha paixão tbm!

:: Mari :: disse...

Ah menina,
Demorei aparecer por aqui, tive uma semana de cão, estava com a cabeça a mil, infernizada e tudo... mas agora to bem e adorei o selo, vou postar sim com certeza, essa semana, talvez na proxima postagem, me aguarde.

E Beatles é tudo de bommmmmmmmmm....
É showwwwwwww......
Será que temos mesmo gosto musical, adoro música antiga tipo mais velha que eu e Rock anos 80, adoro!!!
Atualmente não tenho muita preferencia por música, os repertorios estão deixando muito a desejar.
No mais,
Uma ótima semana,
Bjos

Beth Amorim disse...

Juliana e Mari:

Eu gosto dos Beatles desde os 8-9 anos de idade!!! Acho que deixei de gostar do Balão Mágico e passei direto para os Beatles!!! srsrsrs...

É uma paixão mesmo! E quando bate essa "sede" por Beatles eu passo uns 10 dias ouvido direto!!! rsrs

Que bom que você também gostam!

Ah, Mari, e eu tbm gosto do bom e antigo rock dos anos 80! Nossa, como é bom, né? E realmente hoje em dia, as coisas estão difíceis em termos de música boa!

Bjus!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!