Gostou? Então espalha pra galera!

13 setembro 2010

-- Temporariamente Indisponível --

Pessoas que, por ventura, passem por esse "insignificante blog"...

No momento, estou impossibilitada de atualizar o mesmo. Tive que "demitir" meu (agora antigo) provedor e estou em busca de um outro mais eficiente. Espero que eu encontre logo (algum que preste). Já estou quase desesperada (afinal, são quase 5 dias sem me comunicar com o mundo!). Estou fazendo essa postagem de uma lanhouse. Tive que saciar o "vício" um pouquinho e ver como as coisas estavam por aqui.

Por enquanto, divirtam-se com as "tempestades passadas"!

Hasta!






Beth Amorim


4 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Ah, eu quase acertei... E olha: o FEEDJIT parece que tem mesmo um link pra pegar a ferramenta grátis. Depois que você falou que o seu era de grátis, eu voltei lá e fucei tudo e acabei achando.

Valeu!

PS - E o seu blog não é nada (nem em nada) insignificante.

Anônimo disse...

Eita pau! Falei cedo demais: o troço não tá dando certo... kkkk

:: Mari :: disse...

Ai ai ai...
Ache logo esse troço bom aí, pois não dá pra ficar sem você nessa blogosfera louca e maravlhosa.
Você faz falta viu Beth????????

Se o blog fosse insignificante não apareceria aqui por nada heim?!?

Bjos

e volte logoooooooooooooooooooooo

Beth Amorim disse...

Ai, gente, desculpa por ter chamado o blog de "insignificante". Foi mal!!

É que sempre acho que ele não significa muita coisa para as pessoas!!!

Mas, me enganei!

Ah, e ele também significa muito pra mim, mesmo que eu cuide tão pouco dele...


Obrigada, Barros!
Obrigada, Mari!

Ah..... estou de volta!!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!