Gostou? Então espalha pra galera!

01 maio 2010

30 coisas para fazer antes dos 30...

Talvez não pareça (nem para mim, nem para quem me conhece!), mas já estou prestes a completar 29 anos de idade. Mês que vem isso acontece! Não me sinto com "toda essa idade", porém, sei que é fato incontestável, que já estou beirando os 30 anos!!! Às vezes penso nisso e fico confusa, porque um dia desses eu tinha 14 anos, e eu não lembro de ter visto ou sentido todo esse tempo passar...! 


Mas foi pensando sobre isso, que eu lembrei de uma comunidade do orkut.  Nela consta uma lista que fala sobre "30 coisas para fazer antes dos 30". Li e achei graça de algumas delas. Até porque a maioria delas, realmente eu já fiz. Porém, fiquei pensando que algumas coisas da lista ainda me faltam fazer, e eu só tenho um ano para isso!!!! rsrsrs. Brincadeiras à parte, sei que a lista também é apenas uma brincadeira, mas se formos pensar, deixamos tantas coisas para depois, que talvez nunca chegaremos a fazê-las, seja antes dos 30, 40, 50.... 

Vez ou outra é bom parar e refletir sobre esse assunto. Afinal, a vida é só uma. E se  nós ficarmos sempre adiando as coisas que desejamos fazer, pode ser que não dê tempo de fazer tudo!

A Lista que está na comunidade é essa aí:

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida
2 Encontrar alguém da Net
3 Agarrar um amor platônico
4 Se apaixonar a primeira vista
5 Roubar o(a) namorado(a) de alguém
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas!
7 Ir p/ balada de ônibus
8 Subir num palco e dançar igual a louco(a)
9 Transar num lugar público
10 Fingir ser estrangeiro(a) e falar um idioma que não existe
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
12 Fazer uma Tatoo
13 Ter o melhor sexo da sua vida com um(a) idiota
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16 Se jogar na piscina de roupa
17 Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia
18 Ir numa boate gay
19 Passar uma semana a base de sorvete, chocolate e pizza.
20 Tomar banho de praia a noite
21 Ter um peixe e conversar com ele
22 Encontrar um ídolo
23 Sacanear um desconhecido
24 Chorar vendo um desenho
25 Compor uma música
26 Viajar sozinho
27 Chorar de tanto rir
28 Jogar uma bola na janela de vidro do vizinho
29 Encontrar um amor
30 Dizer EU TE AMO

E você que ainda não fez 30 anos, o que ainda te falta fazer dessa lista?? rsrs...


Por Beth Amorim

10 mil pitacos!:

Unknown disse...

já fiz:
- 2 (foi doideira, Dayanna, o nome dela);
- 5 (to tentando, minha ex);
- 7 (sempre q precisa ir é de busum);
- 8 (karaoke de anime, pagação de mico total);
- 9 (banquinho da praça - loucura) - 10 (fingir ser estrangeiro, ser mudo etc);
- 11 (verde, azul, roxo, vermelho);
- 12 (farei logo, samurai no braço);
- 13 (atualmente ela é uma idiota);
- 14 (pior é um de JROCK);
- 15 (com certeza);
- 16 (não só me joguei, como me jogaram tbm);
- 18 (Vi a lacraia lá!);
- 19 (mais ou menos, eu vivo quase assim, rsrsrs);
- 22 (O canto das minhas músicas de infância, foi foda!);
- 23 (sempre faço isso);
- 24 (Gen pés descalços - altamente recomendável);
- 25 (meu penúltimo amor);
- 27 (sempre);
- 29 (encontrei);
- 30 (Sempre q posso, digo!).

Beth Amorim disse...

kkkkkkkkk....

#RiMuito com esse comentário, Fabenrik!!!

Obrigada por compartilhar suas "experiências"!!!

Barros disse...

Carácules!! Eu devo ser de outro planeta! Acredita que não tenho a menor vontade de fazer um monte dessas coisas aí? Na verdade, nem mesmo tenho vontade de fazer uma lista dessas.

Acho que, a partir do momento em que você faz uma lista, e passa a viver com a ideia de que precisa "cumpri-la", isso acaba tirando muito do prazer e da essência desses acontecimentos, porque fica uma coisa artificial, planejada, quase que obrigatória. Eu acho.

Eu prefiro pensar de uma forma mais pragmática. E isso acabou me dando uma ideia pra escrever um texto a respeito e publicar no meu blog... rsrsrs

Beth Amorim disse...

Não leve a vida tão a sério, Barros!!

Isso é só uma brincadeira!!!rsrsrs...

Afinal, quem será o doido que andará com uma lista dessas na mão, procurando fazer o que ainda não fez??? Sem lógica, né?

Eu tbm detesto coisa planejada! Prefiro a liberdade de fazer o que eu quero [ou deixar de fazer o que eu não quero], sem levar em conta "planos" pré-estabelecidos...


Grande Abraço!

Unknown disse...

Ops! Vou jogar a minha lista fora...
rsrsrsrs
Bom comentário Barros, tbm acho assim, mas sei q é brincadeirinha...
rsrsrs

Beth, obrigado pela resposta!
Outro dia tamo ae, sua linda!


Bjo e aguarde minha volta ao Ateu e à toa e Bule Voador!

Vou estragar o blog dos outros!
hauhauahuahauh

Barros disse...

Fabenrik [espero que você esteja lendo isso...] como que eu faço pra ter outro texto publicado lá no Bule Voador???

jacknamar disse...

Opá!

Felizmente já fiz algumas! E existem outras mais por fazer - afinal, já estou com 30 anos...

Mas seja como for, é preciso ter algumas loucuras e molecagens para lembrar de vez em quando...

Rsrsrsr

Beth Amorim disse...

Concordo, meu amigo Jack!

Obrigada pelo seu comentário!!

Fico muito contente quando vc aparece por aqui...

Mila disse...

meu deuss!!! vixxx maria!! nusssenhora!!!! bateu desespero agora! to lascado :)

mas se preocupe nao beth, vc nao vai passar de 24 nunca! :P

Unknown disse...

Acredito que fiz 80% dessa lista ai! Embora já tenha passado dos 30, passei bem vividos! rss

Adoreii Beth.
bjos.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!