Gostou? Então espalha pra galera!

17 junho 2010

Para começar bem o dia!!

http://inforgospel.files.wordpress.com/2009/08/silasmalafaia.jpgHoje, na hora do café da manhã, liguei a TV no canal 3. E olha só quem eu vejo lá urrando feito um louco?? O Pastor Silas Malafaia! [foto]. 

Meu irmão até estranhou quando me viu assistindo isso, e perguntou se eu tinha 'virado' evangélica!!! Aí, eu expliquei a ele: _ Não, é só uma tentativa de começar o dia com Bom Humor!!! Afinal, ouvir o que esse personagem está dizendo, vai me render boas risadas!!!

E não é que a ideia inicial deu certo! Dei umas boas gargalhadas com as besteiras que ele falou, e meu dia começou super bem!!! 


Ps.: Não tenho nada contra a Assembleia de Deus, contra os evangélicos, ou contra quem curte o já mencionado pastor. Mas que ele fica extremamente engraçado quando fala sobre o "diabo", isso ele fica! E hoje, foi esse o assunto que ele abordou. A dica que ele deu foi para que todos nós "encarássemos" o diabo de frente, sem medo, pois "deus" estará nos protegendo!!! Só rindo mesmo...


Por Beth Amorim



0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!