Gostou? Então espalha pra galera!

21 junho 2010

As Cinco Frases Musicais Mais "Inspiradoras" da Atualidade!

Morando na Região Nordeste do Brasil, é quase impossível não se deparar com o estilo musical predominante daqui - O Forró. Porém, foi-se o tempo em que era legal ouvir as músicas, acompanhar as letras, e coisas do gênero (Leia também: No tempo que 'ouvir' forró era bom...)

E então, pensando nessa oferta atual que não é nada animadora para "os meus ouvidos", resolvi fazer uma seleção das cinco frases de músicas mais 'decadentes' desse novo forró. Para isso, escolhi uma das bandas mais famosas/tocadas do momento: AVIÕES DO FORRÓ. Lógico que existem outras milhares tocando por aí todos os dias!!!  Cada uma pior do que a outra! Confesso que foi difícil fazer uma lista de apenas cinco! 



http://3.bp.blogspot.com/_19Mhz9i45Nc/S8dwjq9bwDI/AAAAAAAAAHg/sMD6gJunBgM/s1600/avioes-promo1.jpg


Prestem bem atenção e inspirem-se!!! rsrs...

1. "O amor é feito capim, mas veja que absurdo: A gente planta, ele cresce, aí vem uma vaca e acaba tudo" [Música: Feito Capim]


2.  "Mamãe tá dodói? Papai dá, dá beijinho que passa (3x). Papai tá dodói? Mamãe dá, dá beijinho que passa (3x) Tá dodói a testinha: Dá beijinho, dá beijinho! Tá dodói o narizinho: Dá beijinho, dá beijinho!" [Música: Dá beijinho que passa]


3.  "De rapariga eu entendo. Sou viciado, o meu consumo é mulher. Eu fui criado numa mesa de baralho. Em forró e vaquejada e bebendo em cabaré. (2x)" [Música: De Rapariga eu Entendo]

4. "De bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça, tomando cerveja. De bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça, tomando cerveja." [Música: De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa]


5. "Na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva! Chupa, chupa, chupa que é de uva". [Música: Chupa que é de Uva]


Saibam que os Cd's dessa banda são os mais vendidos e tocados por aqui, sejam eles 'piratas' ou originais! Além disso, o show deles tornou-se um dos mais disputados, e todos batem record de público! Isto é, se tem show com Aviões, é casa cheia na certa! 

O povo gosta de cada coisa...

Bom, mas como diz o ditado, gosto não se discute...


Por Beth Amorim


2 mil pitacos!:

Márcio disse...

pois eu acho,beth,que gosto se discute,sim.agora,mal gosto,deveria haver pena de morte pra coisas tipo aviões do forró,que é um crime contra a humanidade.e o pior,por incrível que pareça,não são as letras machistas e pobres,mas a própria ruindade musical do grupo,tão mal tocado,mal cantado ,mal gravado,etc.

Beth Amorim disse...

KKKKKKKK......

É verdade, viu?? Afff... Muito mau gosto!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!