Gostou? Então espalha pra galera!

25 junho 2010

Não foi o que esperávamos: Brasil 0 x 0 Portugal

http://www.ipae.com.br/pub/pt/jee/imagen/brasil.jpg http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/portugal/imagens/bandeira-de-portugal.gif       



E hoje, finalmente, Brasil e Portugal se enfrentaram. A esperança de um "jogão" não foi concretizada. Os times mal jogaram. Era toque pra lá, toque pra cá, e gol nada. Como todos viram, o Brasil jogou até bem no primeiro tempo, com ótimas chances de gol, porém, a jabulani teimou em ficar na trave! Já Portugal ficou na retranca, e preferiu a marcação cerrada, esperando a chance do contra-ataque.


No segundo tempo, Portugal deixou a marcação que estava fazendo, e veio pra cima do Brasil com tudo! O Brasil não se adaptou ao ataque de Portugal e mostrou um futebolzinho que deu raiva de ver. Porém, como os portugueses não conseguiram o objetivo, recuaram mais uma vez e o Brasil tentou partir pra cima (ou pra frente!) novamente. No entanto, nada de gol. As chances foram pouquíssimas. 

Bom, mas o Brasil já estava classificado, e o resultado foi mais ou menos o que já era esperado: Brasil em 1º lugar do grupo, e Portugal em 2º. Nada de muita novidade.

Segunda enfrentaremos o Chile nas oitavas de final!

E que eles não nos supreendam!!! rs


Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!