Gostou? Então espalha pra galera!

13 junho 2010

O Meu Dia dos Namorados foi em um Lugar Perfeito…

Achei que ele não existia, ou que se existia, eu jamais iria nele…

Pois eu digo a vocês: eu estava enganada! Passei 2 dias num paraíso, nesse lugar perfeito!!! E o melhor, eu não precisei ir muito longe de onde moro para encontrá-lo…

Esse lugar chama-se Tibau do Sul, mais especificamente, no pequeno Distrito de Pipa, ou simplesmente a famosa Praia da Pipa [próximo à Natal, capital do Rio Grande do Norte].

Tudo começou com um presente… E que presente!

Pela passagem do meu aniversário (dia 9/06) e em comemoração pelo Dia dos Namorados (12/06), Meu Amor (meu Bb!) quis me me presentear com uma viagem. E então, ele me pediu para escolher o destino…

Depois de pensar um pouco, diante das várias possibilidades, escolhi a Praia da Pipa, pois todos falavam muito bem dela, e eu ainda não a conhecia, apesar de conhecer boa parte do litoral potiguar.

Escolha feita, pé na estrada!

Dia dos Namorados - Pipa (4)


11, 12 e 13 de junho. Esses seriam (e foram!) os dias…


Seguimos rumo ao litoral do RN, ‘pendendo’ para sul, onde fica a Praia da Pipa!

Logo após a entrada da cidade de Tibau do Sul (foto abaixo),

Dia dos Namorados - Pipa (65)

Vimos a lindíssima Lagoa de Guaraíras. Um visual deslumbrante…

Dia dos Namorados - Pipa (47) 
Dia dos Namorados - Pipa (59)


 E, depois das belas paisagens que se seguiram, finalmente chegamos no que seria nosso “Ninho de Amor” : A Pousada.

Dia dos Namorados - Pipa (72)


Independente de datas e lugares, todas as viagens que fizemos juntos foram ótimas! Mas essa… Estava prometendo!!!

E tudo o que ela estava prometendo, foi cumprido à risca!

Os dias foram P.E.R.F.E.I.T.O.S !!!
 

Conhecemos a Praia do Amor (haveria um lugar melhor para passar o Dia dos Namorados???),

Dia dos Namorados - Pipa (38)
Dia dos Namorados - Pipa (30)
Dia dos Namorados - Pipa (26)


Fizemos um passeio de barco pela Baía dos Golfinhos,

Dia dos Namorados - Pipa (52)
Dia dos Namorados - Pipa (67)


E à noite saímos para jantar e conhecer os bares mais badalados do local. Tudo muito lindo!

Dia dos Namorados - Pipa (23)

Mas, toda essa perfeição já era esperada, ou seja, não poderia ter sido diferente…

Ao lado do amor da minha vida,  num lugar paradisíaco como aquele, em pleno Dia dos Namorados, tinha tudo para ser o que foi! 

Diante da beleza do local, da hospitalidade das pessoas e da diversidade cultural, eu já fiquei extremamente encantada.

E para completar tudo isso, ele ao meu lado! O que eu poderia querer mais???


Nada! Tudo o que eu queria naquele momento já estava comigo!


Só tenho a agradecer ao Meu Bb maaarr liiindo do mundo, pelo belo presente que ele me deu!


Eu Amo Muuuuiitooo Você ! Obrigada por existir em Minha Vida!

Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!