Gostou? Então espalha pra galera!

21 junho 2010

Brasileiros estão entre os mais bonitos do mundo!!



O site de relacionamento 'Beautiful People' não perdoou e rejeitou em duas semanas quase dois milhões de pessoas consideradas feias de 190 países. 

Mas os brasileiros se deram bem ao lado de Suécia e Noruega, o Brasil é um dos três países que mais aprovaram candidatos ao clube entre os 360 mil belos felizardos. E atenção mulheres. Entre os homens, os mais bonitos são os suecos, depois brasileiros e dinamarqueses.

Os rapazes também não tem do que reclamar, as brasileiras estão bem na foto. Aparecem em quarto lugar atrás das norueguesas, seguidas das suecas e islandesas. O Brasil não só ocupa posição de destaque, mas também fica à frente de ícones da beleza mundial, como a Itália e França.

Agora para quem prefere bons corações aí vai nossa dica. O troféu dos mais feiosos ficou para os homens poloneses e russos, seguidos por ingleses e alemães. Já entre as mulheres, alemãs, inglesas e chinesas foram consideradas as menos atraentes pelo site.


E a mais nova do site é essa: anunciou nesta segunda-feira (21/06) a criação de um "banco virtual" de esperma e óvulos. A ideia do site é, de acordo com o comunicado, atrair pessoas "que desejam ter bebês bonitos". Leia mais aqui.


Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!