Gostou? Então espalha pra galera!

04 abril 2011

Uma Data Que Será Sempre Marcada Por Lembranças…

Dia 04 de abril de 2009… Após tudo acertado, embarcamos para nossa primeira lua de mel (a primeira das muitas que viriam, segundo ele..). O destino: João Pessoa-PB.

 
Após um ano de "encontros e desencontros" (março de 2008 a março de 2009), finalmente nos entendemos. Firmamos nosso compromisso, e prometemos um ao outro que aquela "nova" relação que se iniciava, seria para sempre. Nunca imaginaríamos que esse "pra sempre"  juntos seria tão breve…
 
IMG_0004
 Na estrada, rumo a João Pessoa.

Foi uma viagem maravilhosa, inesquecível. Tudo correu perfeitamente bem. E não poderia ser diferente. O amor que nos uniu estava crescendo de forma surpreendente até para nós dois. Um amor puro, sólido e recheado de felicidade. Esquecemos todas as decepções do passado. Nos prometemos que, a partir daquele momento, viveríamos um para o outro. Enfim, começamos nossa vida realmente juntos.

ANDINHO PARA SEMPRE (95)Pôr do Sol do Jacaré – Cabedelo/PB

Foi tudo muito rápido. A intensidade do sentimento nos consumia de forma veloz. Era muito amor e ele precisava ser vivido. Grudamos! Tirando as horas de trabalho, todas as outras ficávamos juntos (e não foi só no começo… era assim até o dia 22.03.11). Os amigos estranhavam… Como podem viver tão grudados e não enjoarem um do outro? Não sabíamos, mas tínhamos pouco tempo juntos pela frente. Talvez por isso, de forma inconsciente, fomos aproveitando intensamente todos os dias e horas que passávamos juntos.
 
Ano passado fiquei muito triste por não ter conseguido fazer o nosso "4 de abril" um dia diferente. Seria a comemoração do nosso 1º ano juntos (oficialmente falando). Pensei em dedicar aquele domingo exclusivamente a nós dois, porém, nada do que pensei em fazer deu certo. Passamos o dia juntos sim, mas não da forma que eu tinha pensado. Queria ter feito algo diferente, mas não pude. Disse a ele o que eu tinha pensado para aquele dia, e disse também que eu estava triste por não ter dado certo o que eu queria fazer. Até escrevi sobre isso aqui no blog. Lembro que ele me olhou e disse: "_Ow, meu Bb… Tem nada não! Virão muitos outros "4 de abril" ainda… E em todos eles estaremos juntos comemorando nossa felicidade. No próximo ano tudo vai dar certo".
 
Pra compensar aquele dia "que não foi o que deveria ter sido", fiz esse vídeo e dediquei a ele:
 

O tempo passou…  Um ano depois desse vídeo e 2 anos depois da nossa 1ª lua de mel, eu estou aqui; porém, ele não está mais comigo… Descobri que ao contrário do que ele me disse há um ano atrás, nós não tínhamos muitos "4 de abril" pela frente, para celebrarmos juntos…
 
Ele se foi e agora estou sozinha. Não tenho mais meu Bb para comemorar "nossa data". Todos os planos que eu [já] tinha feito para hoje, foram soterrados por um doloroso e inacreditável "nunca mais".
 
Parece irreal pra mim. Mas [sei que] é verdade.
 
…Aqui dentro ainda segue aquela ferida aberta… E ela dói muito. Hoje sei que o dia não será fácil… O sorriso, outrora sempre presente em minha face, hoje não já faz mais sentido… Sei que minha vida continua, e que mesmo sem ele, vou ter que suportar passar por outros "4 de abril". Porém, jamais vou esquecer que esse dia, tão carregado de lembranças e significados, poderia "ser sempre um dia" para celebrar e comemorar nosso amor, nossa felicidade…
 
E, apesar de saber que ele não está mais aqui, não posso deixar de dizer:

Eu Amo Muito Você, Meu Bb… Feliz Aniversário de "nós dois"…

Saiba que vou sempre acreditar nisso que você me disse "via twitter", há poucos dias atrás:

Twitter 

Assinatura

4 mil pitacos!:

Um brasileiro disse...

Oi. tudo blz? estive por aqui. PARABÉNS a vocês. abraços.

Unknown disse...

Mari& André


Amiga, muito linda essa homenagem q vc fez "ao dia de vocês"! Ler seus desabafos me faz lembrar que apesar de tudo, Andinho VIVIA INTENSAMENTE ao seu lado... Sei que apesar da dor, isso te conforta um pouco tbm... Pense nisso para ter forças.... Um grande abraço...Estamos com vc!!!

Anônimo disse...

Beth, que palavras lindas! sempre que leio seus desabafos fico muito emocionada. Um dia vcs vaõ se encontrar e nada mais irão separar vcs.

Jaciara Pires

Anônimo disse...

Muito bonita a homenagem...lembro-me bem quando ele fe questão de me ligar pra dizer desse fds e que eu olhasse algumas fotos que ele havia postado,inclusive a do por-do-sol...ele me falava muito bem de vc!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!