Gostou? Então espalha pra galera!

11 abril 2011

Ela ensina e eu vou tentando aprender…

Vi esse texto hoje pela manhã, no blog do meu amigo Raima Fontenele. Algumas partes me tocaram profundamente. São elas que reproduzirei agora.

vida

A Vida Me Ensinou…

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; (…) Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; (…) A sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. (…) A aproveitar cada instante de felicidade; (…) A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; (…) A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; (…) Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Texto de Charles Chaplin)

 

O texto é bem mais do que isso. Quem quiser ver o restante, clica aqui. Aproveita e conhece o blog do Raima. Tem muita coisa boa por lá…

 

nova assinatura

2 mil pitacos!:

Dinarah Ribeiro disse...

Obrigadinha pela visita espero que não tenha ficado chateada com o comentario que fiz um grande abraço dih

Fanzine Episódio Cultural disse...

COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
Contato: Carlos (editor)
(35) 3295-6106
(35) 8833-9255
machadocultural@gmail.com

Não Seja Egoísta! Compartilhe!