Gostou? Então espalha pra galera!

17 abril 2011

Fazendo o Possível…

tw2

Essa semana minhas duas filhas fizeram aniversário [Rachel, no dia 14 e Letícia, no dia 13]. Todos os anos faço pelo menos um bolo pra comemorar, ou então as levo para jantar em algum lugar, juntamente com toda a nossa família. Ano passado foi ótimo. Fiz os dois: o bolo e saímos todos pra jantar em um ótimo restaurante… E pra completar, minha cunhada soube na mesma semana que estava grávida da minha primeira sobrinha, o que completou a festa.

16 de abril de 2010

Esse ano tudo mudou. Um lugar ficou vazio na mesa, como bem disse minha cunhada Merciana em seu blog. Uma voz não mais se ouviu. E os sorrisos já não estavam mais tão carregados de felicidade. Mesmo assim, tive que ser forte. Comemorei o aniversário das minhas pequenas, mesmo sabendo que minha alegria não seria mais a mesma, devido aos recentes acontecimentos. Tentei me agarrar nas boas lembranças daquele 16 de abril de 2010 e na alegria que compartilhamos todos juntos. Foi muito difícil lembrar, não chorar, e ao mesmo tempo, ter que me alegrar…

Porém, eu consegui. Por minhas filhas, antes de tudo, que não merecem uma mãe triste e chorosa durante as 24 horas do dia.

DSCF0023

Mas também por meus irmãos, minha cunhada e por essa pessoinha aqui, que só trouxe alegria pra vida dessa tia:

DSCF0020  Maria Helena, que hoje já está prestes a fazer 4 meses, mas que ano passado por essa mesma época, era só um pontinho no útero de Merciana!

Sei que a vida segue… E a cada dia me dou conta de que preciso continuar vivendo da melhor forma possível. Mesmo carregando as lembranças… Mesmo sentindo essa dor… E mesmo tendo que aprender a conviver com esse lugar vazio ao meu lado…

 

16 de abril de 2011

 

nova assinatura

3 mil pitacos!:

Amanda disse...

Bethoca,
Lembrei do aniversário das meninas, para elas desejo PARABÉNS AGORA, E FELICIDADES PARA SEMPRE.

Já para você... gostaria oferece-lhe essa música... eu estava ouvindo-a ontem e lembrei muito de você. estou com saudades.

MAIS UMA VEZ( Composição : Renato Russo )
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Beth Amorim disse...

"Quem acredita sempre alcança!"

Eu acredito sim em mim, na minha força! Confio que posso superar tudo isso...

Mandoca, você me conhece! Essa música é tudo!

Te adoro muito minha amiga!

Unknown disse...

Olá Beth.
" Os que semeiam com lágrimas,ceifam em meio a canções.
Vão andando e chorando ao levar a semente.
Ao regressar,voltam cantando,trazendo seus feixes."
Salmo 126:5,6

Não Seja Egoísta! Compartilhe!