Gostou? Então espalha pra galera!

31 maio 2012

Low

Porque quando eu fico assim, a única vontade que eu tenho é de escrever... Escrever sobre a minha incrível vontade de sumir...

3 mil pitacos!:

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo

Anônimo disse...

oi Bete, nao escreve mais né.. esta tudo bem por ai?

bjs,

Penélope disse...

Menina, passando para matar a saudades do espaço e deixando meu abraço e carinho!!!
Espero que tudo esteja a correr bem...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!