Gostou? Então espalha pra galera!

14 maio 2011

Toda "trabalhada na elegância"!!

E então, hoje fui presenteada com dois selinhos do "Stylish Blogger Award" [Prêmio Blogueira(o) Elegante]. As duas LINDAS que "massagearam meu ego", foram essas aí, ó:




 
@mercianaamorim, minha cunhadinha e amiga, responsável pelo blog Mamãe de Primeira Viagem, um blog lindo, que conta sua trajetória como mãe da minha sobrinha Maria Helena: 



E @wanianobrega, radialista de sucesso aqui na cidade de Caicó (Na Rádio Seridó) e que comanda o atualizadíssimo "Blog Vânia Nóbrega"!



Agradeço a gentileza das meninas! Nunca tinha me sentido tão elegante na vida!! Hehehe!

E agora vamos às regras do meme! Ao recebermos esse selo, temos que falar 7 coisas sobre nós mesmas! Lembro que já fiz algo parecido há pouquíssimo tempo atrás... Só que no outro meme, eu tinha que falar 10 coisas sobre mim! Então, como já fiz uma vez, não vou fazer de novo, ok? É só clicar aqui, e você verá tudo prontinho! [Vejam só que legal! Ao invés de 7, vocês conhecerão 10 coisas sobre a minha pessoa! Não é incrível!!! rsrsrs...]

Bom, a segunda parte seria indicar 7 pessoas para receber o selinho. Lá na outra postagem, eu indiquei 10 pessoas. Mas como gosto de divulgar o que é bom, escolherei mais 7 blogueiros(as) diferentes daqueles para receber o selo. Então lá vai:









E já que estamos falando em selinhos, queria aproveitar pra dizer que recentemente ganhei um bem legal! Quem me deu foi o amigo curraisnovense @Non_Nattus! Vejam:


Aproveito para agradecer ao amigo Nonato, que apesar de nunca ter me visto pessoalmente, está sempre por aqui comentando e me trazendo palavras de apoio! Obrigada, amigo!



8 mil pitacos!:

Anônimo disse...

meu deus, ganhei um selinho! meu coração parou rsrs
mto obrigada =D

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog !
Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Eu li as dez coisas sobre você. Interessante a tua inconstância, mas isto é bom. Sempre parece que estamos a procurar novas sensações, com o objetivo de sentir mais coisas diferentes. Como você falou do perfume e do shampoo.

No mais gostei de conhecer mais sobre você. A chuva, o chocolate, o cozinhar, a falta de um interesse longo, o não acreditar em Deus...

Você me parece bem humorada também. E isto eu acho muito significativo em alguém.

Beijão!

Mara Melinni disse...

Oi, Beth...!

Vc me deu algo valioso, tão valioso logo que criei o meu blog... me deu sua amizade e junto com ela, um selinho, que deixei em um rascunho salvo com algo que só agora - sim - me sinto apta para postar.


Acredito que tudo na vida tem seu momento certo. Acho que agora é hora de retribuir o selinho que vc tão gentilmente me deu, repassando-o para outras pessoas que cultivam espaços como o seu.

Beijosss e ótima semana!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
BETH AMORIM

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CARROS DE FUEGO, MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Pensamentos soltos disse...

Estou como você, me sentindo toda ELEGANTE rs rs rs.

Obrigada pelo selo !!!

Beijo

Unknown disse...

Olá Beth ,a Fortaleza.
Meu interior ficou se sentindo a 2ª maior grandeza do mundo,pois ele se reconheceu apenas inferior a tua pessoa.
As suas palavras causou aquele choro mais profundo do meu íntimo e lagrimas percorreram minhas faces,como rios de gratidão por tuas palavras tão elogiosas e amável a minha pessoa.
Nem no sonho mais improvável,imaginava que navegando por este oceano,chamado Net. Iria me deparar com uma ilha,tão rica e preciosa de nome : BETH AMORIM!
Um abraço,amicíssima! Não tenho como deixar de chamá-la assim.

Beth Amorim disse...

Oi gente!!

Que bom que gostaram! Fico feliz!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!