Gostou? Então espalha pra galera!

04 maio 2011

Vento no Litoral

Estava eu aqui, sem fazer nada (apesar de ter muita coisa pra fazer!), quando resolvi fazer/editar esse vídeo. Adoro essa música desde sempre... Imagino-me sempre em frente ao mar, escutando o barulho das ondas, ao ouví-la... Ela transmite calma, apesar de falar sobre uma separação...

No dia em que soube da morte de Andinho, não sei porque, essa foi a primeira música que me veio à mente... Depois fiquei com ela "grudada na cabeça" por vários dias, como se tivesse sido acionado um repeat automático e incansável... Até postei alguns trechos dela aqui. Porém, não sei explicar porque logo essa música...

Espero que gostem do vídeo. Quero apenas deixar claro que não tenho muita prática em fazer esse tipo de coisa (é o terceiro que faço)! Para ver os outros, visite meu canal no You Tube!


1 mil pitacos!:

Non Nattus Júnior disse...

Olá fortaleza,Beth.
Vc pergunta se gostamos do vídeo ? Foi uma bom presente para seus seguidores. Foi supimpa. Ouvir legião urbana,é ser conduzido por um dos melhores momentos de nossa geração.É ser conduzidos através do ritmo por momentos de nossa vidas,que este tipo de música eternizam.
Obrigado por nos proporciona esta boa música.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!