Gostou? Então espalha pra galera!

03 maio 2011

È l'inquietudine di vivere la vita senza te

"Non è possibile

Dividere

La vita di noi due

Ti prego aspettami

Amore mio

Ma illuderti non so...  

La solitudine fra noi questo silenzio dentro me

E l'inquietudine di vivere la vita senza te

Ti prego aspettami perché

Non posso stare senza te

Non è possibile dividere la storia di noi due"

| La Solitudine |

500

Essa música sempre foi uma das minhas favoritas… Hoje escutei e ela não saiu mais da minha cabeça… Acredito que foi por encontrar nela alguma semelhança com o meu atual momento… Afinal, esse sentimento chamado "solidão" nunca se fez tão presente em minha vida…

 

Tradução: aqui

 

assin

2 mil pitacos!:

Marie Silveira disse...

Após ler todos os posts, a partir do de hoje 08.06.11 e os relacionados à ele, como saudade, música, etc...só me restou uma única coisa que dificilmente sei fazer:ficar inerte!O léxico fugiu de minhas mãos...passei tempo olhando a janela do comentário sem saber o que escrever...resta-me apenas desejar-te força...e sei que te esforças para que isso te aconteça...
Abraço,
Rose

Beth Amorim disse...

Realmente tenho me esforçado muito. Confesso que muitas vezes consigo fugir da solidão, e esquecer por um momento a dor que sinto... Mas acho que já doeu tanto que estou meio que anestesiada... Acredito até que tô aprendendo a conviver com esse incômodo que vem vez ou outra...

Às vezes imagino que quem me ver por aí, bebendo e conversando com os amigos em algum barzinho ou festa da cidade, não imagina o esforço que tô fazendo pra estar ali daquele jeito. Não imagina o quanto eu tento dominar minhas lembranças e sentimentos, para soltar um simples sorriso...

Mas, é essa a minha vida... E de forma algum eu irei fugir dela. Aproveitarei meus dias, como se cada um deles fosse o último...

Obrigada pela força, amiga!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!