Gostou? Então espalha pra galera!

17 maio 2011

Inconstância - Você vê por aqui!



Não repare! Ou melhor, pode reparar sim! Afinal, a coisa está bem nítida. Sou mesmo essa "metamorfose ambulante"... Não é impressão sua. Comprovem pelo template do blog! Acho que num intervalo de 1 mês, eu já troquei umas três vezes. Hoje testei alguns, e acabei parando nesse. No entanto, não sei até quando vai permanecer assim. 

Tá, eu sei que muitas mudanças são prejudiciais para a identificação do blog. Mas é que eu tenho uma mania terrível de ficar, constantemente, fazendo mudanças em minha vida. E isso reflete-se até aqui! Só assim eu consigo fugir da minha grande inimiga: a rotina. 

Em certas épocas, essa mania dá uma piorada significativa. Acho que esse é o caso agora. Mas acredito que isso só está acontecendo, porque eu ainda estou passando por aquela fase de "rearrumar a casa". A recente "tempestade" que se abateu sobre a minha vida, tirou muita coisa do lugar. Preciso de tempo pra colocar tudo em ordem novamente. Desse modo, algumas mudanças ainda serão necessárias...

Bom, o post de hoje foi só pra avisar mesmo. Espero que dê tempo de vocês gostarem da nova "roupa" do Tempestade de Ideias!



4 mil pitacos!:

Unknown disse...

Olá amicísssima,Beth.
A essência continuando a mesma,o seu blog sempre será imutável. O seu conteúdo é o que faz diferencial e a prova é que a cada dia,outros tem se deliciado neste "manjar" eeltrônico.
Um abração virtual.

Beth Amorim disse...

A essência continuará sempre!
rs..


Abraços!

Nathacha disse...

Estou te seguindo e se puder retribuir, ficarei grata :)

Visite-me www.medicinepractises.blogspot.com

By, Nathacha

Mara Melinni disse...

Beth...

Primeiro, meu obg pelo selinho!

Segundo: Muito obg de novo... pq o selinho que me deu não tem apenas um significado qualquer. Ele veio de uma pessoa determinada, que abraça a sua causa com a alma.

Parabéns pela postagem e pela coragem de divulgar esse assunto que - se para muita gente é algo "batido", como dizem com as greves de minha categoria (bancários) - merece toda a atenção. Vi todo o vídeo! E me comovi tb...! Tanta propaganda bonita sobre o professor, falta apenas que tudo aquilo saia da teoria e se transforme em realidade. Aliás, na realidade capaz de melhorar esse nosso país.

Bjss

Não Seja Egoísta! Compartilhe!