Gostou? Então espalha pra galera!

24 outubro 2010

Religiões e os Pontos de Vista. Vamos rir um pouquinho?


Uma dica do @professorateu (Leandro G do Rosário)


4 mil pitacos!:

rodrigo disse...

Legal Beth...

Ja tinha lido isso, mas foi em forma de texto e não estava assim em forma de imagem e cheio de efeitos..hehehehe...ate salvei.

E comentando os trechos, eita coisa chata são esses testemunhas de jeová e eu tinha um gato que me vingou certa vez. Foi assim, a mulher testemunha, logo pela manha, bateu a minha porta, so que o meu portão é todo tapado e o unico buraco é um quadrado, que é usado para acessar o trinco. Então a demente usa esse quadrado pra enfiar o carão e chamar. O que aconteceu? Meu gato deu um pulo e deu um baita arranhão na cara dele, depois disso a mulher surtou, dando gritos e dizendo que o gato de era de satanás e varias coisas. Nisso eu aparecei e dei razão ao meu gato, disse a ela que a casa tambem é dele e a errado foi ela, expliquei que ele era vacinado e mandei ela embora. Depois disso deixei o bichano durmindo dentro de casa por mais de um mes, pois temia que a mulher jogasse veneno pra ele.
Eu adoro esse caso, hoje em dia ele ja nao ta mais entre nós, morreu de velho.

Então so...
e eu sempre escrevendo textos enormes...
Boa semana...
xau

Beth Amorim disse...

kkkkkkkk.... Você tem cada história engraçada!!! "Esse povo" perturba mesmo! E ela gritando dizendo que o "gato era de satanás" deve ter sido hilário!

Reparando bem, já faz um bom tempo que nenhum deles aparece por aqui... (bom pra eles!)

adriano disse...

Oi Beth, bem divertido essa postagem,no final das contas todas as religiões são uma merda.É o que possivelmente levará ao fim das pessoas.Nesse final de semana observei como as proprias denominações evangelicas se debatem umas com as outras.Foi o que aconteceu com o pastor Silas malafaia da assembléia de deus e Edir Macedo da universal,e veja só,por causa de politica.Nõa tive oportunidade de falar com vc sobre o video do templo que esta sendo construido pela igreja universal.Mas espero que tenha gostado.Um abraço.

Beth Amorim disse...

Adriano, eu vi o vídeo! Fiquei "assombrada" com a grandiosidade do templo [e mais ainda com a ignorância do povo que contribui para sua construção!]

#absurdo

Não Seja Egoísta! Compartilhe!