Gostou? Então espalha pra galera!

28 outubro 2010

Olhem só o que um "simpático" e "corajoso" leitor anônimo deixou para mim...

Ele(a) deixou "essa gentileza" numa caixinha de recados quem tem aí, no lado direito do layout, um pouco mais abaixo.

"Anonimo: o "Ateísmo" é uma merda. Esse tipo de gente não é útil"

Bem, como uma pessoa educada que sou, tive que responder. Lógico, utilizando a 'mesma linguagem', que é pra ver se ele(a) entende. Nem acho que ele(a) merecia, mas, como disse, sou educada!


Beth: Olha só!!! Um "anônimo corajoso" por aqui pra detonar o ateísmo! Pois saiba, pobre anônimo, que merda é ter no mundo gente sem coragem de assumir o que é, quem é, e o que pensa. Gnt assim do seu tipo.

Bom, se alguém mais quiser responder, pode ficar à vontade...




11 mil pitacos!:

SimplissIdade disse...

Ah Beth.
E vc ainda dá atenção à estes "Tipinhos" ?
Olha só:
Sinônimo de Amor é Amar.
Sinônimo de Anónimo é se Acovardar.
É Direito Universal falar, pensar e expressar suas idéias!
Direito vai Direito vem...
Só NÃO vale se Acovardar!

Bjuussss Amiga. CONTINUE ASSIM.

Beth Amorim disse...

Só respondi, porque.... ah, nem sei pq!

Acho que deve ter sido pq não gosto de deixar nada sem resposta, sabe? Coisa de professora!! rsrsrs

Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Eu já devo ter dito umas tantas vezes que não iria responder a esse tipo de coisa. Às vezes resisto, mas sempre me pego em recaída. Daí eu não tenho mais um padrão, tipo, "não respondo a tal e tal coisa". Se der na veneta eu respondo. Meu primeiro jogo de video-game foi Space Invaders, por causa música do Legião, mas hoje eu adoro explodir deuses...

Anônimo disse...

oi beth !

Eu entendo a sua razão de querer responder, alias, foi ele que invadiu sua casa, não mostrou a cara e ainda escreveu besteira.
Creio que a autor dessa frase seja um recem convertido ao protestantismo, pois eles são os mais intolerantes à outros cultos ou ateus e por ele ainda não ter se desvinculado de termos coloquiais de se expressar.
Digo isso, pois conheço esse tipo de gente e são do modo como lhe descrevi e ja ouvi algumas perolas, quando fui chamado de ateuzinho de merda.
E o que eu respondi?
Merda é o que esta escrito em cada linha da biblia que voce tanto le.
Resumindo, o assunto acabou na hora.

adriano disse...

Beth,são esses tipos de idéias que me faz ter mais razão para não construir no meu ser uma ilusão que cada vez mais presenciamos num país covarde que se encontra escondido debaixo de uma batina de padre ou atras da gravata do pastor.Com certeza o deus desse(a) camarada é muito mais util pregando mentiras, praticando pedofilia, tirando dinheiro de pessoas enganadas, praticando o preconceito religioso pois, sem duvida nehuma se for evangelico não tolera o católico ou vice-versa.Mas a questão maior é que se ele(a) teve tempo de postar esse comentario é porque ja deve ter lido a biblia toda e tambem de ter praticado ela ao pé da letra e deve estar obedecendo com um fundamentalismo que aplicaria torturas como na época da inquisição atodos nós.Abração minha querida.E quero dizer que to aqui pro que der e vier.

Márcio disse...

se ateísmo é tão ruim,se os ateus não valem merda,qual o motivo de tanta preocupação por parte dos chamados"crentes"?será que a fé e a convicção deles não é assim tão sólida,a ponto da mesma se sentir ameaçada?pois quem tem fé em algo,apenas acredita,não importa opiniões alheias ou se tem ou não razão nisso.um babaca desse tem algum problema com a sua "fé" e de veria resolver tal problema por si só.ah,sou agnóstico e respeito tantos ateus quanto religiosos.

Beth Amorim disse...

Então, gente, o que me dá mais "vontade de vomitar" nesses casos, é a falta de respeito.

Sempre prego aqui no blog que todos devem ter tolerância e repeito quando o assunto é religião (e em outros assuntos também!). Mas vejo que esse tipo de atitude não vem, justamente "de onde se espera", que é dos religiosos "bonzinhos que dizem sempre fazer o bem".

São em casos assim, que passo a entender o posicionamento de alguns ateus, quando tornam-se intolerantes com algumas pessoas e suas respectivas religiões.

Eu poderia ter deixado isso pra lá. Mas como foi o primeiro caso "aqui no blog", resolvi abrir logo o bocão! E mais ainda porque foi um fdp anônimo, que nem coragem de identificar-se tem. O pior é que sei que outros aparecerão, já que ando falando muito do assunto ultimamente...

Marineide Dan Ribeiro disse...

Essa gentalha de merda, não se dá o respeito mesmo!!!
Covardes e sem fé! Pois, quem tem realmente fé, não precisa ficar batendo no peito, nem propagando aos quatro cantos que é Cristão! Quem é é e pronto! As atitudes falam por si só. Será que Cristo deixaria uma mensagem anônima?
Beijos querida
Fez bem em responder...Eles lerão e tomarão uma atitude...Ou ficarão cada vez mais acuados...Enfim...

Ôxenti disse...

Amiga.
ENFIM a SOLUÇÃO!

Como no mundo da Internet e com a Tecnologia a nosso dispor, não se fala mais em ANÔNIMOS. Vou te passar via Email. Um programinha da PM/SP. Cedido por um "amigo" Onde, com simples toc toc identificará seu "Tão Amável Seguidor". NoStress.

Beth Amorim disse...

Eita, amiga Nordestina! Quero mesmo esse 'trocinho' aí pra saber mais sobre esses "anônimos"...

Me passa rápidoooo!!! rsrsrs


Márcia, esse foi o primeiro que me apareceu, em mais de 2 anos de blog. Por isso quis chamar a atenção dele mesmo... Depois já apareceram outros, cada um com um intuito diferente.

No entanto, não dei mais tanta corda assim a esse povo não... rsrsrs

Beijos, queridas!

Barros disse...

Depois já apareceram outros, cada um com um intuito diferente.


Valha-me, valha-me, valha-me!! Jesus, toma conta!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!