Gostou? Então espalha pra galera!

23 outubro 2010

Um dia que me faz lembrar daquela música…

Um dia frioum dia chuvoso
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris

[Nem um Dia – Djavan]

Assinatura

Ps.: Depois de uma semana fazendo muuuuuuito calor, ontem caiu uma chuva “abençoada” nesse velho sertão seridoense. Hoje amanheceu chovendo. O clima está ameno. Parece que o Sol resolveu tirar um dia de folga! #quealívio

4 mil pitacos!:

H. Moreira disse...

Por aqui também tá chovendo. É bom de vez em quando ;)

rodrigo disse...

Aqui em Niteroi-RJ faz muitos dias que não chove, mas esta nublado e com um pouco de frio, so que mais pela manha. E acordar cedo com esse horario de verão é muito ruim, tudo escuro e o relogio biologico ainda desrregulado é dose...hehehehe.
A letra da musica que voce postou é Dez, tbm gosto do Djavan, pela que ele é meio global e não o vejo por ai fazendo shows.
Como a musica diz, que é um dia bom para ler um livro, que livro voce esta lendo agora? Eu como gosto de historia estou lendo o 1822 do Laurentino Gomes, que tambem lançou o 1808 sobre a fuga da familia real pro Rio de janeiro. E recentemente terminei o Guia politicamente incorreto da historia do Brasil (Leandro Narloch) e Pos Guerra, uma historia da europa desde 1945 (Tony judt) pois segunda guerra é meu tema favorito. Conhece esses livros ?
Bom fim de semama, menina.
abs

Rodrigo Moro

rodrigo disse...

Oi...sou eu de novo. Foi só eu escrever aqui, passou-se uma hora e pouco e caiu maior toró aqui...kkkk.
Te procurei no orkut e te achei, porem não consegui te add, pedia um email, usei o seu de contato aqui do blog e disse que era o cadastrado no orkut, tentei mandar um recado e tbm nao dava, tentei ver fotos e tbm nao deu. Quanta restrição! kkkkkkkk....to brincando,

abs
xau

Beth Amorim disse...

kkkkkkkk.....

Vixe tá restrito mesmo!!! Tenta colocar "gmail" aos invés de "hotmail" no e-mail lá do contato. Acho que dará certo!

E pode mandar o convite! Os amigos são bem-vindos!

Ah, e quanto ao comentário "de cima", conheço os livros que vc está lendo e os que vc leu tbm. Porém (ai que vergonha!!!) não li nenhum deles... Tô em falta com muitas leituras. É que tô tentando organizar meu tempo novamente. Tô precisando de autodisciplina nos horários livres! A internet tá tirando meu foco de várias coisas! rsrsrs

Mas, eu me ajeito! Afinal, tenho "uma biblioteca" enorme pra ler (a da escola em que trabalho!). E já me prometi que vou ler, pelo menos, uns 3 livros por mês, daqui para o final do ano!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!