Gostou? Então espalha pra galera!

27 outubro 2010

Tenho fases, como a lua…

Tenho fases, como a luafases da lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!


Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha
Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Cecília Meireles

------------

Garanto que não é só a Cecília Meireles que possui fases… Grite aí a primeira mulher completamente estável durante os 365 dias do ano!

Não gente, não tem como. Quer dizer, talvez até exista uma exceção por aí. Eu, com certeza não passo nem perto de ser uma delas… É muito hormônio ‘ensandecido’  dentro do meu corpo, em determinadas épocas do mês!

E, graças a eles, eu também acabo passando por várias fases..  

Fases ocultas…. Fases claras…. Fases  gordas… Fases magras… Fases doces… Fases amargas… Fases inteligentes… Fases desmioladas… Fases intensas… Fases amornadas… Fases insanas… Fases equilibradas… Fases imperfeitas… Fases ‘aperfeiçoadas’… Fases sonhando… Fases acordadas…

Alguém deve tá pensando: “Em que fase ela estará agora??”

… Tente advinhar se for capaz!

Ah! Depois me conta, que eu também quero muito saber…

 

Assinatura

1 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ainda faz enquete.Tomara que seja na calma, mas quem sabe na fase dos hormônios ensadecidos?Beijos Beth!Vc traduz o nosso universo, diz aqui que queríamos dizer ou que quermos ouvir sobre nós mesmas.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!