Gostou? Então espalha pra galera!

05 outubro 2010

Futilidades e Utilidades

Certas coisas fazem aflorar em mim todo um lado consumista e capitalista que eu detesto saber que tenho. Dentre essas coisas, posso citar as seguintes:  livros (quando entro na Saraiva fico umas 3 horas seguidas...rs),  perfumes (por ter uma personalidade bastante mutável, preciso ter vários...) e calçados (falto pouco enlouquecer com tantos 'quereres'...).

Mas o problema (ou a solução) é que sou muito "lisa" para saciar os meus 'quereres'; ou  então, sou uma tremenda mão-de-vaca! Principalmente em relação aos calçados. 

Acho inconcebível um determinado modelo, de uma determinada marca custar mais de R$ 400,00. Não, não era um tênis Nike ou Adidas. Era um tamanco, bem estiloso que só podia ter ouro nele (confira na imagem abaixo). Caraca! Nunca que eu conseguiria desembolsar mais do que R$ 200,00 por um calçado.  O resto do juízo que me resta, não deixaria. A não ser que eu tivesse acabado de ganhar na mega sena! ou seja, algo que beira o impossível de acontecer! O máximo que desembolsei foi R$ 190,00, e até hoje me arrependo! 

É ele aí, ó: custa R$ 458,00 numa 'loja virtual' de calçados.

Daí, mesmo sendo louca por tamancos, peep toes, sandálias, anabelas, e afins, eu me controlo. E compro só o necessário. Afinal, muitas coisas podem não me impor limites, mas o meu cartão de crédito e meu salário são experts em fazer isso!




0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!