Gostou? Então espalha pra galera!

20 outubro 2010

Repórter por um dia!

É cada uma que me acontece….

Quem acompanha o blog, viu que postei um texto com o título “Em estado de choque” recentemente (quem não acompanha, é só “rolar a barra para baixo” ou usar a caixinha “pesquisar esse blog”).

Nesse texto, narrei um acontecimento que ocorreu quase na porta da minha casa, e que teve uma repercursão enorme: o assassinato do Jornalista F. Gomes, aqui em Caicó. A notícia correu o Brasil rapidamente. Foi noticiado nos sites mais importantes do país e em alguns noticiários da TV.

O fato é que, por estar “logada” no Twitter no exato momento em que tudo aconteceu, fui a primeira a divulgar a notícia. E depois, para externar o choque que eu senti, escrevi um texto aqui no blog. Nunca imaginei que me tornaria “repórter por um dia” por causa disso! Sim, foi assim que as pessoas passaram a me cumprimentar, e mais, a dar-me os parabéns “pelo ótimo trabalho” que realizei. Só era o que faltava! rsrsrs..

Cidade pequena, sabe como é né?

O que aconteceu: o texto, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, e quero deixar bem claro isso aqui, foi divulgado numa rádio da cidade (me dando os devidos créditos), em alguns blogs (me “enfurecendo” de certa forma, porque alguns nem a fonte citaram, ou seja, não disseram que o texto era de um blog pessoal, não colocaram link, p.. nenhuma), e chegou em um (ou seria a um?) dos jornais mais conhecidos e renomados do estado: Tribuna do Norte (pelo menos lá, fizeram um trabalho bem feito!).

Dá para imaginar? Eu não imaginaria…

O “engraçado” de tudo isso é que a “repórter” aqui não sabia de nada! O povo foi quem me disse. Quase tive um treco quando ouvi os amigos me dizendo que eu “tinha ficado famosa” (haushahahshsua).

No final das contas, devo confessar: quando eu soube dessa “exposição toda”, quis me esconder no primeiro buraco! Definitivamente não nasci para os holofotes!

Sim, sou “jeca”, meu povo! (hauhuahausa)  

jeca

 

Assinatura

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!