Gostou? Então espalha pra galera!

14 outubro 2010

O segredo das mulheres (ou dos homens) apaixonantes

Por Sabrina Passos (MBPress)


Quando entrei na sala do curso ministrado por Eduardo Nunes, na zona Sul de São Paulo, estava com os dois pés atrás. Sai com as mãos desamarradas e o coração aberto para uma possível relação mais séria que, sinceramente, não fazia parte dos meus planos.

Vou contar.

Eduardo Nunes é autor de livros como "Sedução - Uma estrada de mão-dupla" e "Seduzir - Onde tudo começa" (Editora Novo Século). Não, ele não me seduziu. Nem a mim, nem às quatro mulheres que também participavam do curso, essas sim com o objetivo definido: querem casar. Edu, que não é psicólogo ou terapeuta familiar, se define apenas como "homem" e se propõe a ajudar mulheres, com mais de 25 anos, a encontrar e seduzir o homem ideal, o futuro marido! E, mais divertido do que isso, ensina a lidar com os errados que não saem do pé.

Então, vale dizer aqui que as dicas de Eduardo soaram um pouco como generalização, mas não deixam de ser verdade sob o ponto de vista masculino. Antes de começar o curso, ele pede apenas a garantia de que as mulheres participantes estejam mesmo à procura de um marido, sejam bem sucedidas na vida profissional e, por algum motivo que desconhecem, viraram para-raios daqueles que nada tem a acrescentar e, por isso, estão sozinhas.

O último livro de Eduardo se chama "O segredo das mulheres apaixonantes" foi lançado em 2007 e já está na terceira edição. E é, basicamente, a versão escrita do tal curso do qual participei. Das revelações do pesquisador, a que mais perturbou é a que, realmente, homens e mulheres têm mesmo expectativas completamente diferentes no início da relação. Enquanto você quer ir para o cinema, ele quer sexo. Você quer sair para jantar, ele ainda quer sexo. Você quer receber flores? Não antes do sexo. "O sexo é muito importante para o homem. Isso porque, o maior medo que temos é o da impotência. Se o sexo não funciona com você, o homem não vai insistir. É preciso sintonia na cama para que o resto todo tenha chance de dar certo", resume Eduardo. Sim, eles testam primeiro. Depois escolhem a melhor (num universo bem mais otimista e numeroso para eles). Assim, Eduardo sugere que as mulheres apaixonantes saibam ser amantes de seus homens. Isso significa satisfação plena sob os lençóis.

(...)

Continue lendo aqui: O segredo das mulheres (ou dos homens) apaixonantes







2 mil pitacos!:

End Fernandes disse...

kkk normalmente as "cadastro especial" sao grandes amigas também, é ate possivel desabafar com elas e tal mas existe algo que impede a relação de fato sei la parece que homem escolhe as certinhas mesmo por um lance de mais confiabilidade. =]

bjus

Beth Amorim disse...

Quem há de entender vocês?!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!