Gostou? Então espalha pra galera!

25 fevereiro 2013

Só para dizer, mas sei que não tem importância alguma.

Relatei em uma postagem no mês de outubro um acidente de moto que eu sofri. Nada tão grave (na hora). Pois bem, alguns meses depois (uns dois, eu acho), com a não-melhora do joelho, mesmo depois da fisioterapia, fiz a ressonância magnética e foi constatado o que eu não queria: um ligamento rompido e um menisco lesionado. Ou seja, teria que fazer a cirurgia para tentar não ficar manca para o resto da vida.

Desse modo, fiz a cirugia. Aconteceu na semana passada (dia 15/02). Nada agradável ter que ficar andando de muletas novamente e com um joelho quase duro e todo costurado. Mas... foi o jeito. 

No entanto, antes disso, mesmo com o joelho direito fud%$#@, eu me arrisquei a ir para as ruas de Recife e subir as ladeiras de Olinda para brincar o carnaval. No último dia, o joelho já estava mais fud%$#2 ainda, mas eu já tinha brincado meu carnaval, oras! O que me salvou nos dias de folia foram as cervejas geladas (depois de 2 latões até frevo eu dançava!) e a tornozeleira que eu colocava para dar mais segurança. Foi bom. Lógico, poderia ter sido melhor. Ou não.

Observem!


Não me arrependi (como achei que pudesse me arrepender... tipo, ir e não conseguir aproveitar). Deu tudo certo. Na sexta, após o carnaval, a cirugia aconteceu e agora estou aqui, daquele jeito que relatei no início. 

Ou, para uma melhor compreensão:


Então, é isso. Daqui a uns 4-6 meses estarei totalmente recuperada. Assim eu espero.

2 mil pitacos!:

Pensamentos soltos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pensamentos soltos disse...

Beth, que bom que voltou a escrever no seu blog. Já estava com saudade dos seus textos.
Siim, melhoras ai. Beijo

Não Seja Egoísta! Compartilhe!