Gostou? Então espalha pra galera!

25 agosto 2014

Acho que vou começar a contar de novo...

Às vezes bate saudade, sabe? Mas tenho preguiça de vir aqui. Às vezes falta tempo. Às vezes deixo guardado aqui... dentro de mim. Afinal, quem se interessaria ainda?

Mas hoje deu vontade de falar... De falar sobre "suspeitas". De falar sobre você. De falar sobre o que você anda sentindo.

Massacre de pensamentos! Eu sei que o assunto é grave. E quando há evidências concretas? Humm... Muito complicado. Eu sei como é. Sua cabeça tão pensante que é deve ficar a todo vapor. Falar ou não falar? Se falar pode mudar. Mudar tudo. Reviravolta geral. 

Especulações. Para onde ir? Quem procurar? Guardar? Revelar?

Não sei até que ponto o silêncio fará bem a você. Até quando você conseguirá segurar a angústia e a explosão. Será que dá pra esquecer? Conviver? Esperar? Ah... esperar! Quão sacrificante e perigosa pode ser essa espera.

Mas não se cobre decisões agora. Deixe estar. Let it be.

Estaremos aqui. E quando você precisar, conte comigo.

Sempre.

Beth Amorim.



4 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Oi Linda!

Unknown disse...

Oiê!!!!
Só pra vc saber que ainda passo por aqui vez em quando.
Abç,

Unknown disse...

Uma verdadeira metamorfose ambulante...

Unknown disse...

Quem disse que não há quem se interesse...ainda?

Não Seja Egoísta! Compartilhe!