Gostou? Então espalha pra galera!

24 novembro 2010

Por essas e outras....

Ator de Ugly Betty é acusado de matar a mãe decapitada 


O ator Michael L. Brea, que participou da série "Ugly Betty", foi preso nesta terça-feira (23) acusado de matar a própria mãe. 

De acordo com o site da CBS, Brea teria decapitado a mãe com uma espada de samurai em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York. Os vizinhos da mãe do ator contaram que ouviram Brea gritar versos da Bíblia e ligaram para a polícia depois a mulher gritou por socorro. O ator foi preso e levado para um hospital psiquiátrico. 

Além da participação em "Ugly Betty", o ator também trabalhou no filme "Step-Up 3D".




Essa foi a primeira notícia que eu vi hoje. Agora me digam: como alguém ainda pode dizer que quem é religioso, só faz o bem?

O cara arranca a cabeça da própria mãe com uma espada, e ao mesmo tempo, grita versos da bíblia. Sim, da bíblia. Aquele livro que dizem só haver bons ensinamentos... Deve ter sido uma "bela inspiração" para esse rapaz.

Lógico que não é de se estranhar. Não pra mim. Afinal, se espremermos a bíblia, é capaz de "sair sangue" mesmo...

É isso aí.

Veja mais sobre a notícia aqui (site em inglês).

 

 

26 mil pitacos!:

Barros disse...

Credo!!

Será que ele viu aquele filme "End of the line", O Fim da Linha?

Barros disse...

Beth Amorim, querida, você disse -- eu acho -- que ia ver não sei onde como fazia pra colocar o FEEDJIT no Wordpress...

É, eu sei: eu sou chato.

Ôxenti disse...

Por Essas e Por outras... "aquele lá" Não me convençe que a "tal igreja" e os "tais pastores" iriam resolver meus problemas. NUNQUINHA MESMO!!!

Anônimo disse...

risos.. Beth Beth!!

Barros disse...

Beth Amorim, eu vi a mensagem no Twitter sobre o FEEDJIT. Vou ver o site que vc recomendou. Mas é bem provável que eu não entenda bulhufas!

Mas, enfim, obrigado pela paciência. E, de mais a mais, pra que diabos eu ia querer saber de onde meus leitores são, né mesmo? Era só inveja mesmo...

Até.

Barros disse...

É impressão minha ou o assassino depila as sobrancelhas? E elas tão com maquiagem definitiva!!!

Credo! Depois que eu comecei a participar do Vila Mulher eu fiquei tão... assim... observador... afffyyy.

E toda vez que eu entro no site, tem essa saudação:

Bem-vindA, Barros! rsrsrsrs

Beth Amorim disse...

kkkkkkkkkkkk....

E vc agora tá no Vila Mulher tbm?? srsrsrs...

Meu namorado também fez um perfil por lá e fica brabo com essa história de "amigA" e "Bem-VindA" !!!

Anônimo disse...

Ola Beth.Eu li esta reportagem ontem.O que nós presenciamos hoje em dia é que fatos como este comprovam o fanatismo religioso existente em nosso meio.As pessoas que de certa forma acreditam em algo sobrenatural tem estado cada vez mais intolerável com as pessoas que estão a sua volta mesmo que seja com seus familiares.Só que se compararmos este fato ocorrido com os genocídios cometidos no antigo testamento, com certeza podemos esperar coisas bem piores pela frente.Eu acredito que para se ter uma religião hoje, o primeiro que se deve fazer é abandonar totalmente a razão.E isso tem causado falta de discernimento nas atitudes tomadas pelas pessoas que possuem algum tipo de fé.

adriano disse...

Beth essa mensagem ai em cima é minha,desculpe pelo erro ,é que estou no serviço e saiu como anônimo.Abraço.

Beth Amorim disse...

É verdade, Adriano! Concordo contigo...

Anônimo disse...

risos.. o dia que vc colocou uma foto com a unha "comida" só eu vi e, de certa forma, fui criticado por uns e outros.. vc tirou a foto :( Lembrei disso pq reparam na sobrancelha do Michael, ui!!

Anônimo disse...

Esses "Ateus"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk( morro de rir)...E lembrando que a BÍBLIA não é "qalquer livro" que tem por ai.Entendeu!?

Beth Amorim disse...

Querido anônimo(ou "queridos anônimos", pois acho que é mais de um),

Uma dúvida me surgiu agora: Por que você(s) nunca se identifica(m)? Que medo é esse?

Eu não entendo! Será que você(s) pensa(m) que alguém vai devorar seu(s) fígado(s) por causa disso?

Olha só, o mais legal é que você(s) não precisa(m) nem colocar o nome verdadeiro! Pode criar um "pseudônimo", mas que quando vc(s) comente(m), use(m) sempre ele!

Assim, ficará muito mais fácil diferenciar um anônimo de outro.

Como eu vejo que você(s) não tem muita criatividade, eu sugiro alguns:

"Anônimo-Crente-Descarado"(pq vcs nunca "dão as caras" mesmo)

"Anônimo-Crente-Furioso" (esse é para aquele que me ameçou dizendo: "NÃO PUBLIQUE MAIS NADA SOBRE DEUS se não quiser ser atingida também")

"Anônimo-Crente-Moderado" (esse eu ainda não sei quem é)

"Anônimo-Crente-Galanteador" (é aquele que fica dizendo que eu sou linda, e por isso Deus vai ser bonzinho comigo! E eu morro de rir!)

Etc...

Pôxa! Se você(s) fizesse(m) isso, ficaria muito mais fácil a comunicação! Eu poderia até responder direitinho...

Então, peço que reflita(m) sobre o que eu falei, tá?!

Um abraço, e saiba(m) que você(s) é (são) sempre bem-vindo(s)!

Anônimo disse...

puxa, tão bonitinha e me deixou de fora da lista!!

Anônimo-Crente-Safado.

Barros disse...

Ai, ai, ai, ai, aaaaaaaai...!!

Barros disse...

..E lembrando que a BÍBLIA não é "qalquer livro" que tem por ai.Entendeu!?

Eu não entendi, não...

Beth Amorim disse...

Vocês anônimos decidam-se aí quem é quem!!!

Agora, sejam pelo menos sinceros, igual ao "safado" aí em cima!

Falando nele, não esqueci de você não, Anônimo-Crente-Safado. Só não sabia que vc existia! hahahaha!

Vou tentar levar na brincadeira... Mas acho que meu 'namorido' não terá a mesma diplomacia que eu!

Anônimo disse...

desculpe.

adriano disse...

Sabe porque eles não podem se identificar Beth,porque eles perderiam a razão, ja que que eles próprios ficam discutindo pra ver que tem a verdadeira revelação da biblia.E outra, a biblia é como um livro qualquer que os crentes utilizam para interpretar a seu gosto.Inclusive hoje ja existe denominação para todo gosto. Aquela que o crente achar( eu disse "achar" e não ter "certeza" pois ele não tem certeza de nada)que melhor lhe satisfaça começa a frequenta-la.Eu vou deixar um recado para os "crentes":vocês não se entendem nem entre si mesmos como podem entender o que nós ateus pensamos?a hora que vocês chegarem a uma conclusão do que realmente acreditam e se unificarem como unica igreja,então vocês poderão estar opinando.Eu ja li muito a biblia e sabe porque perdi totalmente a fé nela? Por causa do salmo 14 onde diz: "Diz o insensato no seu coração: deus não existe!Suas ações são corrompidas e abomináveis: não ha um que faça o bem."Esse é o versiculo mais usado por vcs contra nós.Quer dizer que eu preciso acreditar em algo para ser melhor como pessoa?Isso é um absurdo.Eu conheço a biblia tanto quanto vcs e é por isso que não acredito nela.Porque um dia fui fundamentalista como vcs.julgava a todos como se estivesse com a razão.Mas quando encontrei a verdadeira razão, percebi o quanto estava enganando e sendo enganado por pastores e padres que querem ver suas igrejas abastecidas.E só pra terminar este testamento,vou dizer outra coisa,a religião só foi inventada para que o homem possa cometer todo tipo de atrocidade contra outros e depois pedir perdão pelos erros.Hipocrisia pura.Sou ateu e com orgulho,não preciso ter livro de regras para viver.Como homem racional posso dizer tranquilamente que posso discernir entre o bem e o mal.Abraço Beth.

ઇઉ ♥ Julia ઇઉ Bonequinha ♥ ઇઉ disse...

Olha flor, eu acho assim

Na verdade religião não tem nada a ver com o que este indivíduo fez, pois se alguém tem coragem de matar a própria mãe, jamais, devemos culpar a religião que este segue, pois na biblía não está escrito em lugar nenhum, se quiser leia-a por completo, que os pais devem matar os filhos, nem os filhos a seus pais, ou que homens devem matar ou estrupar crianças ou adultos, e etc...

Acredito nas palavras da biblía e o que está acontecendo nos tempos de hoje é exatamente o que esta escrito em apocalípse, e se não acredita, leia-o.

As pessoas estão cada dia mais ruins, as pessoas mentem e difamam o nome de Deus, mas seu filho Jesus jamais nos ensinou as coisas que aprendemos hoje. E se o mundo está do jeito que está é porque falta fé as pessoas, muitos deixaram de crer em Deus, mas eu tenho fé que as palavras vão se cumprir, como já esta acontecendo e quando chegar a hora cada um pagará por seus atos.

ઇઉ ♥ Julia ઇઉ Bonequinha ♥ ઇઉ disse...

Este indivíduo pagará pelas coisas que fez, tudo no tempo de Deus.

E cada um que julgar os seguidores de Deus receberam julgamento que merecem.

"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."

Barros disse...

Deuteronômio, Cap. 21:

18 Se um homem tiver um filho indócil e rebelde, que não atenda às ordens de seu pai nem de sua mãe, permanecendo insensível às suas correções, 19 seu pai e sua mãe tomá-lo-ão e o levarão aos anciães da cidade à porta da localidade onde habitam, 20 e lhes dirão: este nosso filho é indócil e rebelde; não nos ouve, e vive na embriaguez e na dissolução. 21 Então, todos os homens da cidade o apedrejarão até que ele morra. Assim, tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel, ao sabê-lo, será possuído de temor.

Barros disse...

*O plural de ancião não é "anciãos"? Esse ≪anciães≫ aí de cima eu Ctrl C + Ctrl V da Bíblia Católica Online

Barros disse...

O negócio de mandar matar e estuprar eu deixo pra bonequinha pesquisar... é até mais fácil de encontrar do que essa passagem aí que eu cotei.

adriano disse...

Quer saber de uma coisa,faz 2000 mil anos que jesus está vindo,se vc bonequinha conhecesse a biblia como está afirmando,saberia que conforme se le, os ultimos dias começaram a 2000 mil anos atras. É só vc ler o inicio da carta aos hebreus que por sinal ninguem tem a certeza de quem a escreveu.E outra,na sua interpretação conforme vc disse sobre o apocalipse as coisas ainda irão acontecer, só que se vc soubesse o que realmente está dizendo existem varias interpretações do apocalipse.E mais, este livro nem faz parte da igreja ortodoxa porque tambem não se tem certeza de quem a escreveu.A,e tambem vale lembrar que existem 3 interpretações de como será a vinda de jesus ou o arrebatamento como vcs cristãos dizem.Uma antes da tribulação,uma no meio da tribulação e outra no fim da tribulação.A, e para algumas interpretações a tribulação não sera de forma literal,mas ja aconteceu durante as épocas de nossa história.Quer mais, o apocalipse foi escrito em um momento de terrivel perseguição aos cristãos pelo imperio romano.Segundo muitos estudiosos do livro,ele foi escrito para os cristãos daquela época.sinto te dizer, mas de escatologia( e se vc não sabe o que é isso é o estudo dos ultimos dias)eu entendo porque estudei muito isso.E o que mais acontece com o livro do apocalipse que significa revelação (caso vc tambem não saiba) é que cada um e cada denominação religiosa interpreta de uma maneira.Mas eu era como vc.Vivia dizendo que jesus está voltando.Quando percebi que isso só era utilizado para colocar medo nas pessoas e faze-las submissas ao que os pastores diziam .Aluns deles ja passaram e jesus ainda não veio.não é porque sou ateu que não entendo de biblia.Te aconselho ler um livro de um filósofo frances chamado Michel Onfrey que tem o titulo de "tratado de ateologia".Ele precisou ler a biblia, o alcorão e a torá.E fez um ótimo trabalho do que realmente as religiões fazem com as pessoas.poderia dizer muitas coisas aqui do que sei.Não quero ser arrogante e nem metido, longe de mim isso, mas da forma como vc coloca parece que seu deus é o correto e mais verdadeiro do que os outros,Não pense assim, porque vc estará sendo como todos os fundamentalista que conheço.Abraço a todos.

Anônimo disse...

Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
POR QUE SE EXPLICAR
Se não existe perigo...

Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Pr'onde é
Que a gente vai fugir?


ufa, fiquei feliz!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!