Gostou? Então espalha pra galera!

01 novembro 2010

#VejaMente mais uma vez!

Episódio ocorrido em 31.10.2010:


Ontem, durante a apuração dos votos, Marina Silva desmentiu publicamente a Veja (no twitter)! Achei o máximo a publicação (on line) "tentando" retratar-se depois!  


Vejam a sequência:

@silva_marina Acabo de chegar à Brasília e li a nota de Veja sobre a revelação do meu voto. A revista errou. Em nenhum momento, fiz tal afirmação.

@silva_marina Infelizmente, nesta eleição, Veja divulgou algumas notas equivocadas sobre minha campanha e a de Guilherme. 

@VEJA Fizemos agora a correção sobre o post de Marina Silva e enviamos uma mensagem em seu perfil no Twitter: http://migre.me/1TXsE


>>> Eu, bem "cabida", me meti na conversa:  Segundo a @silva_marina a #vejamente!!! Todos já sabiam, @silva_marina !!!! por @Beth_Amorim


Eu ri muuuuito!

O pior é que ainda tem [muita] gente que chama isso de jornalismo sério e competente....


1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Pior que tem, Beth. Eu mesmo não leio mais a Veja. Essa revista não faz jornalismo, mas sim editoriais vendidos e anti-democráticos...

Um lixo.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!