Gostou? Então espalha pra galera!

05 novembro 2010

Caindo de cabeça [de novo]

Eu sei que não tenho nada a ver com a vida dos outros. Sei mesmo. Sério. 

Mas é muito chato saber que alguém que você gosta, admira,  preza, quer bem, enfim, alguém 'dos seus', está tentando se jogar de um precipício.  Ou, cavando sua própria cova, se a expressão soar melhor. E nada, nada do que você disser, vai fazer essa pessoa mudar de ideia.



Se fosse a primeira vez que 'esse alguém' estivesse fazendo isso, eu até colocaria a culpa na inexperiência ou no "tiro no escuro". Porém, é a segunda vez. É aquela velha história: "errar uma vez é humano, errar duas vezes, é burrice". O pior é que é do mesmo jeito. Fazendo as mesmas coisas, com a mesma pessoa... 

Ai, como tô triste...

Todos os minutos de conversa, todos os anos que se passaram, nada adiantou. Foi igual a uma roda gigante... Girou, girou e voltou exatamente para o mesmo lugar. 


Tomara que eu esteja muito, muito equivocada com tudo isso que tô achando que vai acontecer... 

Coisa minha...
Laissez faire, laissez aller...




0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!