Gostou? Então espalha pra galera!

25 novembro 2010

Hoje, a palavra de ordem foi....


Impaciência...


Ai, sexta-feira que não chega!!! Dia decisivo... 

O dia em que um  único acontecimento, pode mudar todo o curso de uma vida... Ou de várias vidas...



Biologia pura.



3 mil pitacos!:

Ôxenti disse...

Hummmmm...Ia dá um Pitaco. Mas guardei comigo. Depois digo por Email. Vi a dica do "Enigma" no Caicoense. hahahahahahahahahahaha.
BOM DIA! E Bons Resultados. Bjusss.

Barros disse...

Enigma? Adoro enigma! Mas só quando tem a resposta no mesmo lugar, porque eu corro pra ver assim que termino de ler o enigma, porque eu não tenho paciência pra ficar pensando. Aí eu leio logo a resposta e tasco um Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!

Jacy disse...

Eita,agora não precisa se preoculpar a sexta já chegou.
Mas com ela espero que não muitas mudanças ruins apenas mudanças boas,em nossas vidas.

Beijos

Não Seja Egoísta! Compartilhe!