Gostou? Então espalha pra galera!

10 maio 2010

Acho que todos já passaram por uma situação assim...

E lá estava você, no meio de uma reunião importantíssima de trabalho. De repente, seu cérebro te avisa que seu intestino quer se aliviar... Daí você, mesmo sabendo que vai ter que agir de alguma forma, gostaria muito que aquilo não estivesse acontecendo. Não ali. Não agora.

E então, você tenta ignorar o primeiro aviso do cérebro e permance onde está, mesmo correndo alguns riscos. E eis, que mais um aviso ele te manda. E você já não se aguenta mais. E mesmo não querendo fazer isso (levantar no meio da reunião), você sabe que vai ter que fazer, mais cedo ou mais tarde.... Aliás, que seja mais cedo mesmo!  

Sabe o que é pior? Uma situação assim, só você pode resolver!

Acredito que isso de "saber que é preciso fazer algo naquele momento, mas querer deixar pra depois" acontece com todos. Não só em relação a ir ao banheiro!!! Muitas situações nos colocam contra a parede, e por mais que não queiramos agir naquele momento, sabemos que não há como escapar daquilo. É triste, mas é verdade.

Talvez seja isso...


Por Beth Amorim


1 mil pitacos!:

Rodrigo disse...

Como eu ouvi um dia... "Cerveja é gostoso? É, mas dá ficar sem... E o sexo? Muito bom né? Mas também é possível ficar sem... Agora não tem coisa melhor que fazer o número 2 depois de longos vinte minutos de sofrimento." Só parafraseando mesmo, porque de cerveja eu não gosto..

Não Seja Egoísta! Compartilhe!