Gostou? Então espalha pra galera!

24 março 2011

"O" Amor...

Reproduzo abaixo, um texto que minha cunhada Merciana fez em seu blog, em homenagem ao meu amor com Anderson. Um texto belíssimo que conta E.X.A.T.A.M.E.N.T.E como esse amor nasceu, renasceu e confirmou-se... Ela acompanhou tudo de perto desde o início, por isso tem propriedade pra falar tudo o que vocês vão ler um pouco mais abaixo... Fica aqui meu agradecimento, a você, Merciana, minha cunhada, minha irmã, minha amiga... Obrigada pela força que você e meu irmão estão me dando...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj9Kc7wlGcT26AjIu_1hQ5jfERtN6N2xp2zrpcqpYvhqTuK944WYIfaY9yzXa6vc0N098tNWfZmmhqza7ID5bJjZhGcHWcse63zhJ68PjGvqDhMyZ0lmJnIS8Hq58VNS6iMUU8cn8s1NSk/s1600/OgAAAMZTZH_UXbEEDK5aoaOQ3SHBMYFWqp1KYATFdUqNZUdZgefmy2WxIK3QC4D3aKa04zzqa-NS1vfGWvOe7xKcg5MAm1T1UL-WPKXPYB7XyoaN9hUqw_N-4LW6.jpg

Um amor que nasceu...

...nasceu sem nem se conhecerem
...nasceu ao se olharem
...nasceu na 1ª paquera
...nasceu na 1ª conversa
... nasceu no que se denominou amizade
...nasceu na 1ª dança
...nasceu na 1ª carona pra Natal
...nasceu no 1º beijo
...nasceu na incerteza: O que será isso?
...nasceu da afirmação: Eu não vou me apaixonar
...nasceu na certeza que não passaria daquilo
...nasceu no calor dos primeiros momentos
...nasceu com todas incertezas que surgiram
...nasceu na desconfiança
...nasceu no ciúme
...nasceu na mágoa
...nasceu na decepção
...nasceu na revolta
...nasceu das lágrimas nos olhos de tristeza
...nasceu na separação
...nasceu na distancia
...nasceu até quando se envolveram com outras pessoas...

Um amor que renasceu...
...renasceu na certeza provisória que deveriam ficar separados
...renasceu na certeza que o que sentiam era passageiro
...renasceu na certeza que não teriam uma 2ª,3ª ou 4ª chance que fosse
...renasceu no 1º pedido de desculpa
...renasceu no 1º: Eu prometo que...
...renasceu no primeiro sorriso que diz: está desculpado
...renasceu ao se conhecerem cada dia mais
...renasceu na confiança conquistada novamente
...renasceu nas idéias mais que parecidas, exatamente iguais
...renasceu nas muitas coincidências
...renasceu na tentativa do pra valer...

Um amor que confirmou-se...
...confirmou-se quando surgiu o 1º Eu Te Amo
...confirmou-se quando dormiram de conchinha, sem ter feito absolutamente nada
...confirmou-se quando acordaram com os cabelos todos assanhados e mesmo assim se acharam lindos
...confirmou-se quando perceberam que as escovas de dentes já estavam juntas
...confirmou-se quando durante todo o dia o pensamento era exclusivo um no outro
...confirmou-se quando surgiram os primeiros planos juntos
...confirmou-se quando se declaram um do outro para sempre
...confirmou-se engordaram juntos
...confirmou-se quando emagreceram juntos também
...confirmou-se quando descobriram os defeitos um do outro
...confirmou-se no período mais brabo das TPMS
...confirmou-se apenas no olhar do dia a dia
...confirmou-se quando acharam que a rotina podia até chegar
...confirmou-se quando acharam que Matheusinho quase veio
...confirmou-se no beijo de todo dia antes de sair pro trabalho
...confirmou-se nos assunto de política,futebol e religião (inacreditável, eu sei)
...confirmou-se no gosto pela música,filmes e comidas
...confirmou-se na primeira briga séria
...confirmou-se na primeira noite que dormiram emburrados
...confirmou-se na primeira noite que dormiram separados
...confirmou-se assim que se olharam depois da briga
...confirmou-se na certeza que tudo não vai acabar simplesmente assim
...confirmou-se agora mais do que nunca depois do recente breve Adeus...


Enfim chego a conclusão que se uma amor, nasce, renasce e se confirma só pode ser INFINITO no sentido mais completo da palavra...


Uma pequena homenagem de quem acompanhou de perto o quão grandioso e especial foi e continuará sendo esse amor...


Merciana Amorim (do Blog "Mamãe de Primeira Viagem")




2 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Beth,

Nossa menina, li o texto achei lindo, tocante, o amor é tudo isso mesmo.

Fui adiante e li as demais postagens, menina, tomei um susto... segue a você os meus mais sinceros sentimentos.

Falar qualquer palavra de consolo neste momento não sei se vai adiantar, mas o fato seu Bb não deixou você, ele vive com você sempre, pois o coração tem essa capacidade de manter presente até a pessoa mais ausente.
Agora o tempo é o teu melhor amigo, e com ele esta dor vai se aquietar, e eternizar a presença dele na saudade.

Na medida do possível... fique bem.

Abraço

edson-chi disse...

Muito bonito esse texto, fico até sem palavras pra comentar!!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!