Gostou? Então espalha pra galera!

24 maio 2010

Você é um(a) E-Mala???


Diariamente, recebo em minha caixa de e-mail, um monte de propagandas de lojas, orações, correntes e apresentações de power point diversas. Alguns, eu nem abro, e excluo no mesmo instante que vejo. Porém, em outros, existe alguma coisa no título que me leva a abri-los (embora hoje isso raramente aconteça).

Já vi até algumas apresentaçõs legais. No começo eu via muito essas porcarias, e foi aí que deixei até de abrir...




 
Acontecia que eu ficava lá... Boba, só olhando aquelas frases bonitas, imagens esplendorosas, e quando chegava o final, aparecia uma mensagem que dizia assim: "Agora mande para 15 pessoas, pois se não mandar, vai acontecer isso, isso ou aquilo outro em sua vida". Imagine aí o tamanho da raiva! Para mim, era a mesma coisa de ter me chamado de idiota!!! Ai que ódio! Deixei de abrir. Salvo algumas exceções.

Pois é. Mesmo assim, alguns amigos ainda insistem nisso. Entretanto, já tô avisando, quase  nunca leio o que vocês mandam! Mas, existem algumas pessoas que insistem muuuito nessa história de mandar esse e-mails! Muuuuito mesmo! E acabam se tornando "amigos E-Mala". 

Abaixo segue um link. Ele vai te levar até um teste, para que você descubra se você é um (a) "e-mala" ou não! Tá bom, eu sei que algumas pessoas não precisam fazer. Até porque tomam "chá de simancol" todos os dias. Porém, há outras pessoas, coitadas, que não se tocam mesmo que estão se tornando um legítimo E-MALA!

O Link está aí >>>  VOCÊ É UM E-MALA?

Façam e Divirtam-se! Ou então, apenas mande para aquele amigo... Assim,  como ele faz com você...rs.

 Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!