Gostou? Então espalha pra galera!

13 agosto 2010

Não é nada!

Não é nada,
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
Não é nada além dessas coisas,
ligadas às dores de falsos amores.

Não é nada é só a solidão,
fazendo morada em um coração,
vazio e cansado,
sempre machucado.

Não é nada, eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma,
errante, errada, desvairada.

Não é nada, não se preocupe,
é só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...

Autora: Sandra Ribeiro

1 mil pitacos!:

Barros disse...

Beth Amorim, menina, seu "Uma ateia ensinando religião" fez sucesso lá no DeusILUSÃO... kkkk Eu sabia que ia causar polêmica. Obrigado pela autorização de postagem, rsrsrs.

Sempre que possível, dá uma passadinha lá pra responder os comentários sobre o seu texto. Qualquer coisa que precise falar comigo, pode postar um comentário lá mesmo no meu blog. Eu adicionei vc no Orkut, mas não uso ele pra nada. Se quiser mandar algo por email, o do blog é esse:

deusilusao@email.com


Brigado de novo e tudo de bom!

Beijão.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!