Gostou? Então espalha pra galera!

09 abril 2010

Shiuuuu.... Recomendo que você também conheça!

Nas minhas longas e proveitosas viagens na net, acabo encontrando muitos blogs interessantes. Uma das minhas últimas descobertas foi o Shiuuuu....

Esse blog revela os segredos das pessoas! Isso mesmo! Claro, que tudo de forma anônima! É mais ou menos assim: Você tem um segredo daqueles "bem cabeludos", que morre de vontade de contar a alguém e não tem coragem... Daí, você envia esse segredo para o e-mail disponibilizado lá, e eles trabalham esses segredos, associando-os à imagens... Sai muita coisa legal e surpreendente! Funciona tipo uma sociedade secreta... Adorei!!! Ainda não fiz uso nenhuma vez desse 'serviço', mas, quem sabe um dia eu não revele meus mais profundos segredos por lá?? O ruim (ou o bom!) é que vocês nunca saberão que fui eu!!!!

Alguns exemplos (todas as imagens foram retiradas do Shiuuuu):






Essas e muitas outras, você encontra no Shiuuuu... Vale a pena conferir! [Clique em qualquer nome Shiuuuu dessa postagem e vá direto ao blog!]


Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!