Gostou? Então espalha pra galera!

18 abril 2010

E não é que meu palpite foi certeiro??!!

Antes de começar o jogo, falei para meu namorado flamenguista [doente!]: O Flamengo vai perder de 2x1....

Ele diz que eu tenho boca de praga! Tô começando a acreditar nisso!!! Eu que não sou de torcer pra time nenhum (mas se fosse torcer, torceria para o vasco...), hoje optei por torcer para o Botafogo! E lá estou eu na sala aqui de casa, assistindo o jogo com meu namorado e com meu irmão... (Só pra salientar: Os dois são Flamenguistas!!) E eu, no meio desse povo, vibrando a cada acerto do time alvinegro, que a minha saudosa vó, Severina Barbosa, torcia... Imagine como era na hora dos gols...! 

.... Bom, diante da minha declarada euforia, quase fui espancada! (rs)... Me chamaram de antiflamenguista (coisa que não sou!), me xingaram, me disseram que eu sou uma pessoa sem personalidade, só porque torço pelo time que acho que mereço ganhar, independente de quem seja! Enfim, faltaram pouco me queimar viva na fogueira!!! kkkkkk....

Não entendi! É obrigatório torcer por um time??? Tem lei para isso??? Adoro futebol, mas não gosto de me prender a time nenhum, por isso torço para aquele que EU TIVER VONTADE no momento! No entanto, às vezes assisto sem torcer pra time nenhum...

No final do jogo, o placar esperado (e premeditado!) por mim: 2x1 para o Botafogo!

Parabenizo a todos os botafoguenses. Conquista mais que merecida! E esperada!!! (Afinal, depois de 4 anos.... Ainda chamam o Vasco de "Vice da Gama"!!!). E tenham certeza, se vocês não tivessem ganho, nunca mais eu gastaria meus gritos e minha emoção com vocês!!! rsrsrs...

E então, depois dessa derrota do Flamengo, em que até o "batedor oficial de pênaltis - El Imperador" errou (!), eu lembrei de uma imagem postada por Robson Pires, do Blog do Xerife, no final do ano passado... Será que vai ser mesmo verdade???




????


Por Beth Amorim




1 mil pitacos!:

Sempre querendo saber disse...

Vi sua fotinha(é assim?rs) lá nos meus seguidores e resolvi vir aqui saber que é mais essa doida rsrs

Obrigada e vou te seguir tbm.

Qnto ao seu post...sem comentários...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!