Gostou? Então espalha pra galera!

07 abril 2010

A Liberdade de Amar




Sou admiradora da Liberdade em todas as suas nuances... E quanto ao amor, não poderia ser diferente.

Algumas pessoas teimam em querer mandar no "gostar", no "amar". E eu já fui uma dessas pessoas... Com o tempo, aprendi que não escolhemos a quem amar, simplesmente o amor acontece... E ele pode acontecer a qualquer hora, ou em qualquer momento, basta o coração estar vago.


Alguns relacionamentos acabam porque uma terceira pessoa "aparece". Se o relacionamento não andava bem, porque o espanto? Se você deu 'brecha' para que isso acontecesse, paciência! Lógico que o sofrimento vem, com a rejeição que se sente quando se é deixado(a). Porém, não podemos obrigar ninguém a nos amar. A liberdade do ser humano é inalienável.


Por pensar assim, sou contra quando algumas pessoas falam que "fulaninho(a)", numa situação dessas, deixou o amor ir embora por que quis, pois deveria ter lutado por ele... Lutado por ele? Nada disso. Nesse tipo de situação, não se deve lutar por ninguém. Nem por esse amor que deseja ir embora... Se ele(a) deixou que outro amor chegasse e simplesmente se foi com ele, que vá em paz!!! Deseje boa sorte e felicidades ao novo casal! Acredito que eu faria isso se acontecesse comigo... Mesmo que por dentro, eu estivesse dilacerada...


Entretanto, nada que o tempo não cure...



"Sabendo Sofrer, Sofre-se Menos"


Por Beth Amorim.

1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

ADOREI... É A MAIS PURA VERDADE.
jÁ PASSEI POR ISSO E SEI QUE O QUE AMA DEIXA LIVRE .

Não Seja Egoísta! Compartilhe!