Gostou? Então espalha pra galera!

11 abril 2010

O Aquecimento Global na visão de um Pastor

Estou me acabando de rir aqui com algo que li agora a pouco. Imaginem só... Um pastor evangélico usa o seu blog pra contar "historinha de dormir" (uma historinha bem criativa, por sinal)... Um texto indicado pelo blog Ateu e a Toa, que merece ser lido por quem se interessa por religião e pelos absurdos que ela carrega consigo.

Nesse texto, o tal pastor afirma que toda aquela conversa sobre o Aquecimento Global, é coisa de cientista "ateu e satanista"!!! Ele fala, entre outros absurdos, que o aquecimento é provocado pelo 'inferno' que está lá no interior da Terra (ou seja, ele deu outro nome ao manto, ao magma...). Veja aí nas próprias palavras dele:

"É de conhecimento de qualquer cristão que o inferno localiza-se no nosso planeta, na parte inferior da crosta terrestre. Isso é comprovado por dezenas de estudos científicos, e recebe embasamento da Bíblia, a seguir:

_E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14 : 15)"

E então, para explicar porque a temperatura do planeta está subindo, ele afirma que é a causa é o imenso número de 'almas' que está indo para lá, aumentando a massa e a energia desse lugar, o que faz ele ficar cada vez mais quente, atingindo assim, a temperatura externa do planeta com mais rigor. Veja aí as "sábias" palavras do pastor:

"Declaremos o inferno como organismo em expansão, tal que a constante e ininterrupta condenação de almas faz com que cresça cada vez mais com o passar do tempo.

Sendo assim, será necessário cada vez maior massa e maior temperatura para acomodá-los ali. Entretanto, o planeta não muda de tamanho, fazendo necessário que o inferno cada vez ofereça maior calor para a crosta terrestre"



Eu nunca tinha visto tanta besteira escrita junta num só lugar!!! E o pior, é que ficam os que seguem "a lógica" desse pastor, comentando e agradecendo ao pastor por essas palavras tão dignas de esclarecimento, elogiando esse monte de besteira!!!

E para finalizar, ele ainda diz:

(...)o aquecimento global decorre não da poluição ou ação ambiental, e sim do pecado do homem ao aceitar falsas religiões que apenas o afastam de Deus, como o candomblé, catolicismo, vara-preta e encosto de Pai Amaro.

E pra se acabar de rir, não é??? Depois ainda me perguntam por que virei atéia....

Quer rir mais??? Leia o texto completo aqui.



Por Beth Amorim


0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!