Gostou? Então espalha pra galera!

14 outubro 2008

Fraca...

Por que será que acontece assim? Na hora que mais preciso de força, eu fraquejo... Acredito que eu nunca tinha passado por uma situação desse tipo. Estou confusa, não posso negar. Dúvidas imensas me vêm à mente. Como resolvê-las? Com o tempo? Hum....isso demora. Preciso e quero resolver urgente.
Sinceramente, há várias coisas que nos acontecem que são, um tanto quanto previsíveis. Mas isso agora, apesar de alguns sinais evidentes, eu não estava esperando muito. Será que posso confiar? Ahhhh dúvida...
Aflita, coração apertado... Como deixei acontecer? Como "me deixei" sentir o que estou sentindo?
Não acredito que está acontecendo justamente o que sempre evitei... RAZÃOOOOO!!! ME SOCORRAAAAAAAA!!!!!!


"Quanto mais fundamente penso, mais
Profundamente me descompreendo.
O saber é a inconsciência de ignorar... "
(Fernando Pessoa)


Beth Amorim....mais confusa do que nunca....

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!