Gostou? Então espalha pra galera!

13 outubro 2008

Capítulo Segundo: decisão errada.

A cabeça não estava legal. O coração estava dilacerado. Parece que tudo doía. Precisava de aconchego. Precisava de calor humano. E quem melhor para dar isso, do que os próprios filhos???
Mas, para ter os filhos por perto, ele cometeu outro desatino. Voltou para a ex-mulher depois de quase 10 anos de separação. Ele estava louco?? Não... Isso foi conseqüência da forte desilusão que lhe aconteceu... Cometeu um erro enorme. Tomou uma decisão errada.
Ele não sentia mais nada por sua ex, além de carinho. O amor tipo homem-mulher, tinha ido embora com o tempo. Além disso, sua cabeça ainda estava na outra... Então, como isso poderia dar certo? Como ficar numa relação que não lhe fazia bem?

Nem ele sabia responder essa pergunta. E o pior: com o tempo, ele viu que realmente não dava certo. Como sair daquilo? Ele tinha que dar um jeito. Foi difícil. A ex-mulher, agora esposa novamente, não queria mais saber de separação. Os filhos, já estavam acostumados com os pais juntos de novo. Eles teriam mais um trauma em sua vida? Bom, o que se podia afirmar, era que ele não estava feliz com o que estava acontecendo...

O mais impressionante, é a vida que ele tem que manter. Sua ex-mulher acha que tudo o que ele tem, pertence a ela também, embora eles não sejam mais casados... Então, ele "omite" algumas coisas dela... Claro que isso não lhe faz bem. Mas é como se ele tivesse que viver uma outra vida. Para a família ele tem que ser um... Mas na realidade, ele é outro. Não pode mostrar o que tem aos que mais ama, por causa de sua ex-mulher. Os mais penalizados com essa situação? Os filhos! Como sempre, ele são os que mais sofrem por causa das atitudes impensadas dos pais.
Então, com muito esforço, ele conseguiu separar-se novamente! Os filhos queridos foram embora para sua terra natal e tudo aquilo que ele pensou ou sonhou para os filhos, teve que ser um pouquinho adiado... E sua vida "paralela"? Ele teve que continuar... Mas acredito que esteja mais próximo de ser resolvido... Acredito que uma nova fase esteja chegando para sua vida...
    • Nota Pessoal:
Vocês devem estar pensando? Será que tudo isso é verdade mesmo? Será que uma história assim é capaz de ter acontecido fora de uma novela? Foi a mesma coisa que me perguntei. Mas tudo isso que estou contando é verdade mesmo!!! Ouvi da própria pessoa!!!! E, se eu fosse escrever a biografia completa dessa pessoa, humm.... teria muita coisa para contar.... Muitos capítulos a escrever...
Saiba que eu gostaria de escrever o terceiro capítulo só com coisas boas sobre você (o protagonista da história), mas não podemos prever o que vai acontecer. Porém, quero muito que tudo se resolva bem, e que você seja muito feliz!
[Obs.: Quem não leu, leia o capítulo primeiro, um pouco mais abaixo....]

Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!