Gostou? Então espalha pra galera!

12 outubro 2008

Dia das Crianças!!!!!!



Hoje fui comprar o presente das minhas filhas! Como toda mãe, antes de tudo, penso em agradá-las. Mas como mãe também, penso em dar o que elas estão precisando. Então, perguntei o que elas queriam ganhar. E o coro foi um só: Brinquedooooo!!!!!!! Embora elas já tenham uma centena de bonecas (a maioria, dilacerada) e brinquedos diversos. Todos amontoados numa estante, que é constantemente revirada por elas duas.



Então, penso eu: se é para dar mais um brinquedo, para daqui a uma semana estar jogado lá na estante, prefiro comprar algo mais útil. E foi o que fiz! Acredito que elas gostaram. Mas sei que se fosse uma Barbie princesa "lá não sei de onde", elas teriam ficado com um brilho no olhar bem maior... Fica sempre aquele pesinho na consciência por não ter dado o brinquedo... Mas...

Deixando as inquietudes de lado, espero que nesse dia especialmente dedicado a elas, eu cumpra bem meu papel de mãe, e faça com que esse dia seja divertidíssimo para minhas duas pimpolhas lindas!!!!

Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!