Gostou? Então espalha pra galera!

31 outubro 2008

De onde saiu tanta inspiração???

Esse mês, meu blog bombou de postagem !!!!! Nossa !! Quando reparei o quanto eu escrevi esse mês, me perguntei: de onde tirei tanta inspiração? Onde arrumei tanto assunto?? (E tanto tempo??...rsrsrs...). Sinceramente, não sei o que me deu nesse mês de outubro....rsrs... Acho que foram muitos acontecimentos em minha vida.. Muita novidade. E muita novidade boa, por sinal...
Cheguei ao último dia do mês... Quando olho para trás, quanta coisa!! Acho que ninguém aguenta mais ler esse blog!!!
Bom, mas eu continuarei escrevendo... Com leitores assíduos ou não!!! Espero que pelo menos alguma dessas coisas que escrevo, ou que publico aqui, sirvam para alguém, além de mim mesma...
E minha última postagem do mês, vai ser para comemorar o meu dia, que é hoje:
O dia das BRUXAS!!!! kkkk....
Beth Amorim...

1 mil pitacos!:

Alane Dantas disse...

deixar de ler um blog bom como este?
Jamaisssssssss....
ei falando sério pode ter certeza que sem leitores você não fica,porque nem que tenha só eu mais vai ter.
Outra coisa você coloca que "espera que pelo menos alguma dessas coisas que escreve, ou que publica aqui, sirvam para alguém" e serve, muitas vezes me espelho em você para tomar algumas decisões,de alguma forma quando leio suas postagens ou falo com você geralmente soluções aparecem.Mais isso deve ser coisa de BRUXA mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!