Gostou? Então espalha pra galera!

18 junho 2011

E hoje é o aniversário da minha mãezona!!!

Ela que é minha inspiração... Mulher forte, guerreira, que me ensinou a ser assim, desse jeito que sou. Tenho muito dela em mim. Absorvi tudo o que podia daquela personalidade que tanto admiro. Ela é minha referência, meu norte. É a quem sempre busco quando tenho dúvidas sobre o que fazer ou quando algo me perturba a mente. É a pessoa que mais confio nessa vida. E é a pessoa a quem mais recorro, seja qual for a situação. Faço isso porque sei que ela é a única que estará sempre lá pra me socorrer, pra me oferecer aquele colo macio e confortável... 

Tive muita sorte de ter uma mãe assim, tão boa, tão íntegra, tão lutadora, tão dedicada... Aprendi muito com o seu jeito de ser... Devo a ela 95% do que sou hoje [os outros 5% aprendi com os desígnios da vida...]. Por isso, mesmo que ela não goste muito dessas coisas, resolvemos comemorar seu aniversário hoje. Por mim, comemoraria todos os dias por ter alguém assim, tão especial para chamar de MÃE! E não me cansaria nunca de festejar! Assim como não me canso nunca de dizer o quanto eu a amo e o quanto ela é importante pra mim. 

Por isso, d. Lourdinha, fica aqui registrado, mais uma vez (a outra vez foi essa) a minha singela homenagem a ti! E que venham mais 61 anos pela frente!! Sei que você chega lá!! hehehe... Vigor e saúde sei que não lhe faltarão!

Te amo Muuuuuuito!!!


Minha mãe lindaaa!



3 mil pitacos!:

Carlos Medeiros disse...

Que bom o niver de sua mãe. Se Deus quiser, haverá décadas e mais décadas de vida e saúde a sua mãe.

xxxxx disse...

Felicidades pra vocês, saúde, paz e amor.

Beijos

Unknown disse...

Olá ,Beth!

Parabéns, a Dona Lourdinha!
Dona de uma filha,que a faz sentir verdadeiramene rica. Suas superações,são os bens que ela entesoura, nesta vida.

Com certeza que sua mãe, se orgulha muito,por contemplar em ti o êxito de sua maternidade.

Ver em ti, o melhor presente que a vida deu a ela.

Um abraço todo especial,apesar de atrasado rs, a Dona Lourdinha!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!